Perguntas de entrevista de Operador De Telemarketing Receptivo na Seguradora Líder DPVAT | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Seguradora Líder DPVAT

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Processo seletivo muito longo,com 3 etapas. Onde a 1ª etapa ocorre na agência de forma respeitosa,mas a 2ª etapa ocorre na própria empresa de forma extremamente constrangedora,em uma sala com "mesa redonda" com no mínimo sete pessoas do RH e supervisão "avaliando" o candidato,com perguntas de cunho íntimo, pessoais,preconceituosas ,constrangedoras e insinuadoras,que não acrescentam em nada para a vaga ou cargo disputado.Nunca me senti tão constrangida em uma entrevista de emprego. O foco deve ser sempre a vida profissional do candidato,principalmente suas experiências.

• Já que você não está trabalhando(fora do mercado) há um ano,é os eu namorado que te sustenta?   1 resposta
  • Seu namorado trabalha com o quê?   1 resposta
  • Por que você não mora com os seus pais?   1 resposta