Perguntas de entrevista da Seguradora Líder DPVAT | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Seguradora Líder DPVAT

Entrevistas em Seguradora Líder DPVAT

2,4

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Péssimo! A recrutadora faltou no dia da entrevista, fui "entrevistado" pelo gestor da área o qual fez perguntas referentes à minha área e experiências.

• Nenhuma pergunta difícil. Perguntaram se eu sabia trabalhar sobre pressão e se eu tinha algum problema em chegar tarde em casa.   Responder à pergunta
    • Perguntei sobre o salário e benefícios.   1 resposta

Entrevista para Analista De Segurança Da Informação

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Precisa ser melhorado, nenhum teste é aplicado. Apenas uma redação simples em português em uma vaga que requisitam inglês. Na entrevista técnica não foram feitas perguntas técnicas.

• Perguntaram várias vezes se eu seria capaz de fazer as atividades sem ajuda, porque não seriam capazes de me auxiliar uma vez que não existe nem coordenador ou supervisor na área. Que a área é pequena e esta em desenvolvimento. Resumindo: tem 1 pessoa que não é o supervisor nem ocupa cargo de gestão, e seriam duas pessoas com a contratação.   1 resposta
    • Perguntaram com quem eu morava.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De TI

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Apenas uma entrevista com o gestor, em que ele fazia perguntas relacionadas a formação, e os objetivos em relação ao futuro profissional. ..

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Processo seletivo muito longo,com 3 etapas. Onde a 1ª etapa ocorre na agência de forma respeitosa,mas a 2ª etapa ocorre na própria empresa de forma extremamente constrangedora,em uma sala com "mesa redonda" com no mínimo sete pessoas do RH e supervisão "avaliando" o candidato,com perguntas de cunho íntimo, pessoais,preconceituosas ,constrangedoras e insinuadoras,que não acrescentam em nada para a vaga ou cargo disputado.Nunca me senti tão constrangida em uma entrevista de emprego. O foco deve ser sempre a vida profissional do candidato,principalmente suas experiências.

• Já que você não está trabalhando(fora do mercado) há um ano,é os eu namorado que te sustenta?   1 resposta
    • Seu namorado trabalha com o quê?   1 resposta
    • Por que você não mora com os seus pais?   1 resposta

Entrevista para Analista De TI Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Burocrático, muitos papeis a serem preenchidos, muitas informações desnecessárias foram solicitadas, foram 3 entrevistas, o gestor da área não estava a par da atual situaçao do mercado e funcionamento dos processos bem como salario abaixo das demais empresas, pelo que percebi o crescimento na empresa é muito dificil, é tudo na base de peixada, só indicação. O RH não deu retorno e creio que nunca dará, péssima experiencia!

• Muitas perguntas de RH, pergunta sobre sua experiencia, pontos positivos e negativos.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Administrativo Jurídico

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Fui convidada por e-mail para participar do processo. A vaga não foi divulgada nas redes sociais.

Em princípio os candidatos (cerca de 15 pessoas) participaram de uma espécie de dinâmica em grupo na qual nos apresentamos, tiramos dúvidas a respeito da vaga e da empresa e por fim escrevemos um pequeno texto a respeito da nossa trajetória profissional.

No mesmo dia da dinâmica fui convidada a participar da 2ª etapa do processo que consistiu em uma entrevista individual com a coordenadora jurídica e a recrutadora. A entrevista foi excelente, conduzida de forma leve, bastante objetiva e as duas foram solícitas, educadas e passaram uma ótima impressão da empresa.

Até o momento ainda não recebi um feedback do processo, mas estou bastante confiante.

Entrevista para Analista Administrativo Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Processo seletivo rápido e objetivo. Porém, os candidatos fizeram figuração, o que é uma grande falta de respeito, porque as vagas de analista administrativo jurídico eram todas de cartas marcadas (indicação). Empresa excelente com uma boa proposta de carreira, mas eivada de coronelismo e cargos por favorecimentos pessoais. Decepcionante.