Perguntas de entrevista da Seguradora Líder DPVAT

Entrevistas da Seguradora Líder DPVAT

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Seguradora Líder DPVAT

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro) em set 2020

Realizei a entrevista com a recrutadora e, logo em seguida, com o gestor da área. Me foi informado que receberia retorno em até uma semana e jamais recebi nenhum tipo de retorno sobre a vaga. Questionei a recrutadora após 1 mês da última entrevista e me foi informado que ainda estavam entrevistando outras pessoas.

• Me conte um pouco sobre a sua trajetória profissional.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro) em jun 2020

Entrevista tranquila para o cargo, foi realizada em 2 Etapas: Redação + Dinâmica em Grupo, devido a pandemia foi realizada de maneira Online, onde foram abordados Cargos e o Salário. A Empresa oferece ótimos Benefícios ao Jovem Aprendiz, vale a pena participar!

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro) em ago 2019

pelo vagas. com seu curriculo é selecionada preenche uma ficha az uma redação tema livre processo é facil duração 2 dias , preenche uma ficha levar os documentos, pelo vagas. com seu curriculo é selecionada preenche uma ficha az uma redação tema livre processo é facil duração 2 dias , preenche uma ficha levar os documentos

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro) em jun 2019

Realizada apenas a entrevista com RH, com as perguntas frequentes em processos seletivos. Não aguarde o retorno do processo seletivo. Não enviam e-mail nem telefonam sobre a não adequação do perfil à vaga.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro) em dez 2018

Processo de entrevista Gestor tecnico realizando provas tecnicas e RH com provas tecnicas e redação de 30 linhas descrevendo um tema especifico e outra se definindo na para cada uma das empresas listadas no seu curriculo, curos extra curricularees bem como as formações com todos os diplomas autenticados e validados.

• Descreve resumidamente sua carreira em 2 min e os prcoessos das mesmas empresas que trabalhou

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro)

Burocrático, muitos papeis a serem preenchidos, muitas informações desnecessárias foram solicitadas, foram 3 entrevistas, o gestor da área não estava a par da atual situaçao do mercado e funcionamento dos processos bem como salario abaixo das demais empresas, pelo que percebi o crescimento na empresa é muito dificil, é tudo na base de peixada, só indicação. O RH não deu retorno e creio que nunca dará, péssima experiencia!

• Muitas perguntas de RH, pergunta sobre sua experiencia, pontos positivos e negativos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro)

Processo seletivo rápido e objetivo. Porém, os candidatos fizeram figuração, o que é uma grande falta de respeito, porque as vagas de analista administrativo jurídico eram todas de cartas marcadas (indicação). Empresa excelente com uma boa proposta de carreira, mas eivada de coronelismo e cargos por favorecimentos pessoais. Decepcionante.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro)

Fui convidada por e-mail para participar do processo. A vaga não foi divulgada nas redes sociais. Em princípio os candidatos (cerca de 15 pessoas) participaram de uma espécie de dinâmica em grupo na qual nos apresentamos, tiramos dúvidas a respeito da vaga e da empresa e por fim escrevemos um pequeno texto a respeito da nossa trajetória profissional. No mesmo dia da dinâmica fui convidada a participar da 2ª etapa do processo que consistiu em uma entrevista individual com a coordenadora jurídica e a recrutadora. A entrevista foi excelente, conduzida de forma leve, bastante objetiva e as duas foram solícitas, educadas e passaram uma ótima impressão da empresa. Até o momento ainda não recebi um feedback do processo, mas estou bastante confiante.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro)

Apenas uma entrevista com o gestor, em que ele fazia perguntas relacionadas a formação, e os objetivos em relação ao futuro profissional. ..

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro)

Péssimo! A recrutadora faltou no dia da entrevista, fui "entrevistado" pelo gestor da área o qual fez perguntas referentes à minha área e experiências.

• Nenhuma pergunta difícil. Perguntaram se eu sabia trabalhar sobre pressão e se eu tinha algum problema em chegar tarde em casa.
  • Perguntei sobre o salário e benefícios.

Carreiras populares entre os candidatos da Seguradora Líder DPVAT

Trabalha na Seguradora Líder DPVAT? Compartilhe sua experiência