Perguntas de entrevista da Senior Sistemas | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Senior Sistemas

2,9

Entrevista para Consultor

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Senior Sistemas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

A recrutadora foi muito gentil em todo processo, buscando entender as minhas necessidades e solucionando as dúvidas que eu tinha em relação à vaga.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Senior Sistemas.

Processo seletivo é diferente, o mesmo utiliza de entrevista gravada onde você não sabe quem nem quando e se realmente vão ver sua entrevista, as perguntas tem um tempo curto para ser respondidas. É solicitado teste técnico na mesma semana da entrevista por vídeo onde você pode simplesmente perder tempo fazendo o teste técnico sem nem saber se foi aprovado no vídeo, o que pra mim é um desrespeito com o candidato.

Entrevista para Consultor De Implantação

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Senior Sistemas (São Paulo, São Paulo).

Muito esquisito. Uma empresa de SP, terceirizada, depois com um profissional de RS e a aprovação dependia do GP. Já me cadastrei no site deles e nunca fui chamado para nada. Já atuei em dois canais que deram estrutura média de RS.

• Se eu poderia me mudar na segunda-feira (a entrevista foi na sexta) para Blumenau.   1 resposta

Entrevista para Executivo De Contas I

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Senior Sistemas (Joinville).

Processo Seletivo diferenciado, com entrevista gravada online e após essa fase vem as entrevistas pessoais, com RH e posteriormente Gerencia. Enfim o processo é tranquilo sem muitas surpresas de dinâmicas etc.

• Qual ou quais os casos que você teve que tomar uma decisão, sem ajuda de um superior, nas empresas que trabalhou, e como isso contribuiu para o negócio da empresa.   1 resposta

Sim, Negociei. Pedi um salário entre dois valores e me ofertaram o mais próximo do menor valor informado.

Entrevista para Assistente De CRM

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Senior Sistemas (Blumenau).

Achei bastante interessante, porém, creio que deveriam ser feitos mais alguns testes onde mostre as características pessoais do candidato, uma vez que para esse tipo de trabalho a pessoa precisa pelo menos gostar.

• Como você lida ao receber um "não"?   1 resposta

Mais ou menos, eles já possuem o salário é benefícios fixos mas chamam de "negociar".

Entrevista para Consultor

Candidato confidencial à entrevista em Indaiatuba

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Senior Sistemas (Indaiatuba) em julho de 2015.

O processo consiste em preenchimento de formulários e entrevistas pessoais com o recrutador e gestor da área. Poderá ser solicitado algum teste prático. A empresa também realiza entrevistas por Skype!

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Senior Sistemas (Blumenau) em janeiro de 2019.

De acordo com as praticas de mercado. Agendamento de entrevista, com aplicação de testes. Demora para retorno com o resultado e sem feedback nos processos que não tiveram evolução ou que o candidato é desclassificado

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Senior Sistemas (Blumenau).

Demorou cerca de 2 semanas: avaliação online e 2 entrevistas presenciais. O retorno foi sempre dentro do prazo combinado, quando não sendo possível informando o novo prazo. Equipe atenciosa e prestativa.

• A entrevista foi com foco na oportunidade, sendo tanto técnica, como comportamental. Tive a oportunidade de conhecer com que atuaria no caso de aprovada.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Blumenau

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Senior Sistemas (Blumenau) em junho de 2019.

O recrutador entrou em contato comigo pelo whatsapp e falou sobre a oportunidade. Perguntou se eu tinha interesse. Respondi que sim e ele disse que iria enviar meu currículo para o gestor.

Após 3 semanas voltou a fazer contato comigo sobre a vaga. Apesar do longo período sem contato, aceitei marcar uma entrevista.

Cheguei 15 minutos antes do horário marcado para entrevista e a pessoa que iria me entrevistar chegou 20 minutos após o horário combinado.

Durante a entrevista fez perguntas que poderiam ser respondidas olhando o meu currículo.
    Questionou sobre tecnologias que eles utilizam e que eu não conheço. Novamente, bastaria ter olhado o meu currículo.

Achei o processo bastante decepcionante e desorganizado, bastante diferente da imagem de perfeição que a empresa tenta passar.

• Qual o perfil das pessoas com quem você gosta de trabalhar.   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Senior Sistemas (Blumenau).

Para meu cargo atual foi uma candidatura interna, o qual tive indicação de um colega de trabalho, meu coordenador foi atrás de meus antigos colegas de trabalho o qual me recomendaram muito bem. Em questão de dois dias fiz a entrevista e recebi a oferta.

• Para qual área desejo continuar, como QA o conhecimento técnico e de negócio são muito importantes, assim foi perguntado para qual lado desejo evoluir.   1 resposta

Recebi apenas o valor que receberia e aceitei.