Perguntas de entrevista da Senior Sistemas

Entrevistas da Senior Sistemas

Outro8%
2,9

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Senior Sistemas (Blumenau) em dez 2020

A entrevista foi feita em duas etapas (ambas de forma digital), na primeira era uma entrevista gravada, e a segunda era uma entrevista com o time de desenvolvimento e o gerente de projeto.

• Qual motivo me fez querer ir para Sênior

Senior Sistemas

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Senior Sistemas em dez 2020

Foi bem organizado, fiz pelo entra21, porem obtive algumas dificuldades com a comunicação pela a empresa não fazer a conexão direta, olho a olho com o candidato, mesmo sendo online... fui o único que passou por esta experiencia, com isso veio a parte de não se sentir tão confortável e ficar extremamente nervoso na hora da entrevista

Senior Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Senior Sistemas

3 Etapas de Processo Seletivo com: - Entrevista por vídeo Plataforma Presumé (Perguntas e Respostas) - Teste Técnico Criação de uma API Rest com NodeJS e SPA com ReactJS - Entrevista com a equipe de Devs.

• Por que deveríamos escolher você e não outros candidatos? Qual sua pretensão salarial? Já desenvolveu alguma aplicação profissionalmente?

Senior Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Senior Sistemas

Processo muito bem estruturado em fases. Não teve prova, mas tivemos perguntas sobre nossa trajetória, vivência de mercado, cursos que já conclui, etc. Depois foi feito uma segunda entrevista na filial e por fim saiu o resultado.

Senior Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 10 meses. Fui entrevistado pela Senior Sistemas em mar 2020

Entrevista com processo longo e muito confuso. Falta de comunicação entre a gestão de RH e a liderança ocasionaram falhas e mal entendimento entre o recrutador e o candidato. No final, passado todos os estressantes e longos 8 meses do processo, não houve nenhum tipo de feedback para o candidato. O recebido foi um e-mail pro-forma agradecendo pela participação. Muita falta de preparo e ausência de empatia e carinho para lidar com pessoas.

• 1) Quais são os valores pessoais que são muito importantes para você? O que você fez (e está fazendo agora) para ensinar esses valores aos seus filhos e/ou pessoas próximas? 2) Quais são os seus talentos? Como você os descobriu? O que tem feito para cultivá-los e melhorá-los? Como eles ajudaram sua família? 3) Se você pudesse voltar no tempo e fazer as coisas de novo, o que você mudaria? 4) Em quantos lugares você morou durante sua vida? Forneça uma breve descrição de cada lugar que já viveu e por que se mudou. 5) Quais são as suas filosofias de vida ou os pontos de vista que você compartilharia com outras pessoas? 6) Quais foram os empregos que você teve ao longo de sua vida? Relate sobre algumas das experiências memoráveis que teve com esses empregos.

Senior Sistemas

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Senior Sistemas em fev 2020

Processo todo por WhatsApp, total falta de respeito ao candidato, quase 30 dias para dar uma posição, a recrutadora saiu da empresa e não falou nada, fiquei sem nenhuma notícia, empresa prega uma coisa e age bem diferente, não recomendo

Senior Sistemas

Candidato sigiloso de entrevista em Blumenau

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Senior Sistemas (Blumenau) em dez 2019

Fui encontrado no Linkedin por um recrutador. O processo foi todo online ou por telefone. O pessoal foi super tranquilo e atencioso em todas as etapas da entrevista. Desde o primeiro contato até o último. Foi enviado um teste de implementação para medir o nível de habilidade, o teste alguns dias de prazo para ser feito e enviado.

Senior Sistemas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Senior Sistemas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Todos requisitos que pediram eu tinha conhecimento e experiência, porém o salario nao quiseram pagar. Eles não pagam mais que 5/6 mil em media em Ribeirao Preto, para o desenvolvedor, qualquer nível.

Senior Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Senior Sistemas em set 2019

Processo consistiu em conversa com a recrutadora, teste de proficiência na linguagem e entrevista com os futuros líderes da equipe que integraria. Todos os contatos foram feitos de forma online

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Senior Sistemas

Foi feito em etapas, -Currículo: No site da empresa fiz o meu cadastro e apliquei para a vaga e fui selecionado para algumas das vagas que apliquei. -Perfil: Foi gravado vídeos com algumas perguntas como se fosse uma entrevista. -Técnico: Conversa com os líderes da área.

Carreiras populares entre os candidatos da Senior Sistemas

Senior