Perguntas de entrevista da Senior Solution | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Senior Solution

Entrevistas em Senior Solution

3,4

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Senior Solution (São Paulo, São Paulo).

Muito ruim a área de RH da empresa permitir que a entrevista para um cargo de Business Partner seja feita por um estagiário, que não fala de forma clara, faz uma entrevista mascando chiclete e não transmite nenhuma seriedade, raramente olhava nos olhos e não demonstrava prestar atenção nas respostas das perguntas realizadas. Em todos os anos que atuo na área de RH, jamais colocaria alguém que está em curva de aprendizado dar o veredito de quais candidatos estão qualificados, sendo que ele não tem o conhecimento e expertise necessária para avaliar habilidades e competências para tal cargo. A comunicação foi realizada via e-mail e telefone, por telefone recebi um contato informando sobre a aprovação para uma próxima etapa, e por email que não estava aprovada, péssima comunicação, precisam estabelecer critérios para uma comunicação eficiente.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Senior Solution (São Paulo, São Paulo).

Foi muito legal, eles são bem flexíveis, e muito transparentes. Deram retorno em todas as fases e quando entre uma fase e outra demorou um pouco, deram retorno mesmo de standy by.

• Falar sobre o que sou boa, é sempre complicado. Mas a pessoa do RH é muito atenciosa e faz tudo para nos deixar a vontade.   1 resposta

Antes da primeira entrevista, falamos das minhas expectativas, o processo só andou pois estava próximo ao que estavam oferecendo. Ao ser aprovada, a selecionadora, fez questão de falar sobre o salário e benefícios antes de eu ir até a empresa levar os documentos.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Senior Solution (Rio de Janeiro).

Fui bem recepcionada, realizei as duas etapas para contratação e fui muito bem assessorada. Uma das perguntas realizadas foi sobre mercado financeiro e sobre consórcios em geral. Sendo que o teste continha 5 perguntas específicas sobre estes tema.

• Foi uma prova contendo 22 perguntas e 2horas para responder. Para área de testes, achei de grande aprendizado para por em prática os conhecimentos adquiridos.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Senior Solution (Rio de Janeiro).

Bem completo e disputado, muito interessante as mecanicas abordadas.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Senior Solution (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é composto por teste técnico, entrevista com o gestor e líder da área, após isso é realizado um bate papo com o RH, as etapas de entrevista são tranquilas pois os entrevistadores deixam o entrevistado bem a vontade

• Experiencias passadas, interesse em novos desafios.   1 resposta

Não

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Buritis, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Senior Solution (Buritis, Minas Gerais).

Muito longo, em questão de tempo de resposta. Mas é um bom processo, onde ensinam antes de cobrar e pedem coisas razoáveis e são bem claros no que querem.

• Achei interessante a primeira parte onde tínhamos que fazer um teste de lógica, que era parecido com o Teste Psicotécnico de Detran.   1 resposta

Eles tem um plano de carreira definido, não existe a possibilidade de negociação de salário para estágio.

Entrevista para CFO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Senior Solution (São Paulo, São Paulo).

Fiz três entrevistas. Com a gerente do departamento de Recursos Humanos, com o COO e também com o Presidente da empresa. Pessoas humildes que valorizam o ser humano.

• Numa piscina de x metros cúbicos quantas bolinhas de tenis cabem aproximadamente?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Senior Solution (Ribeirão Prêto).

O processo seletivo foi bom, o mesmo dividiu-se em três etapas sendo a primeira delas um teste de conhecimentos gerais, outra fase de conhecimento específico e o último com os profissionais da empresa.

• Como farei para organizar minha vida financeira, visto que terei um salário menor do que recebia na última empresa.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Senior Solution (Rio de Janeiro).

Foi bem demorado, mas acho que foi uma boa experiência. Fiz diversas provas e depois fui entrevistado pelo RH, por Gerentes e por responsáveis do setor ao mesmo tempo. Tive na empresa 3 vezes, 2 para prova e 1 pra entrevista.

• Sobre currículo e sobre o emprego anterior.   1 resposta

Sim, me perguntaram a respeito. Pediram que eu informasse minha intenção antes de falarem o valor, me arrependo de ter perguntado a média dos salários.

Entrevista para Gerente Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Senior Solution (São Paulo, São Paulo).

Muito completo, animada, visão estratégica ampla sobre o negócio em relação ao mercado. Além disso, também gerou um alto interesse motivacional em relação aos desafios que a vaga tinha sobre meu papel

• Crie um anuncio no mercado livre "se vendendo"   1 resposta

Sim, foi tranquilo.