Perguntas de entrevista da Serasa Consumidor | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Serasa Consumidor

Entrevistas para as principais vagas de Serasa Consumidor

Entrevista para UI Designer

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Serasa Consumidor (Blumenau).

Foram 3 etapas: Presencial com líderes de equipe (2 pessoas); Desafio técnico com apresentação para o time (4 pessoas) e Entrevista presencial com os demais líderes (2 pessoas). Gostei muito da abordagem e de como interagem com o futuro profissional. Achei todos muito acolhedores desde o primeiro contato via e-mail, me senti à vontade na entrevista e posso dizer que foi a melhor que já fiz. Recebi informações sobre a empresa de forma clara e direta, só tenho elogios, estão todos de parabéns.

• As perguntas foram relacionadas a minha experiência profissional e expectativas... Nada muito específico como um questionário.   Responder à pergunta

A oferta é feita no final do processo seletivo, pude negociar e eles são bem tranquilos com relação a isso.

Entrevista para Scrum Master

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Serasa Consumidor (Joinville).

Gostei muito da abordagem inicial deles de como interagem com o possível/futuro profissional, são acolhedores desde o envio do e-mail com os matérias para você conhecer a cultura e de como são feitas as coisas, equipe de recrutamento esta de parabéns neste quesito.

• As perguntas foram relacionada as minhas experiencias, nada muito especifico como um questionário.   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador De TI

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Serasa Consumidor (Blumenau).

Processo foi bem criterioso, super claro e transparente em relação a todos os pontos da funcao e empresa. Foi apresentado propósito da empresa, motivo da minha contratação e quais os principais desafios

• Pergunta interessante: O que voce tem na empresa atual e que voce não abre mao se vier a trabalhar conosco?   1 resposta

Super tranquilo, recebi um salário acima da minha pretensão e me foi falado que outras pessoas na mesma posição estavam naquela faixa

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Serasa Consumidor (Curitiba).

Processo seletivo simples para cargo de front-end e um teste pratico para analise por parte do time de desenvolvimento da serasa consumidor.

Houve alguns chats por vídeo para alinhamentos sobre conhecimentos e experiencias.

Salario negociado

Entrevista para Analista De DevOps Pleno

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Serasa Consumidor (Blumenau).

Incomparável, a equipe de TA, totalmente capacitada para entender o perfil da vaga e candidato. Em certos momentos, até mesmo com perguntas técnicas, demonstrando o conhecimento do que a empresa procura. Além disto o lado pessoal sobre carreira, oportunidades foi explorada de forma perfeita. Com certeza, a melhor entrevista da minha vida profissional.

• Se você está a tanto tempo na mesma empresa, com um bom salário, qual o motivo de trocar ?   1 resposta