Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Telemarketing Receptivo da Sercom Contact Center

Atualizado em Feb 5, 2020

Entrevistas da Sercom Contact Center

2.7

Sercom Contact Center

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Sercom Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2018

Prova escrita, teste em grupo, avaliação com entrevistadores, exame médico, e entrega de documentos. Treinamento após a entrega de documentação de 30 dias. Empresa com processo curto e com resposta rápida de efetivação.

• Qual a sua ambição.

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Sercom Contact Center (Taboão da Serra) em Oct 2018

A avaliação e muito rápida e as analistas são muito educadas não demora a dar o resultado e se passar já faz os exames na própria empresa dependendo do horário no mesmo dia a selecionadora foi a Sílvia ótima pessoa

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sercom Contact Center (Taboão da Serra)

Mais ou menos,assim que entramos passarão alguma informação errada sobre o salário que depois de 3 meses i valor soberia que nada depois quando chegamos pra saber referente ao salário avia falado que. Não era bem assim

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Processo seletivo demorado, durou em torno de 5hs. Mas a resposta sai no mesmo dia e depois já fui levar toda a documentação. Fiz três redações, participei de uma dinâmica em grupo, teste de dicção, digitação e entrevista pessoal.

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sercom Contact Center (Taboão da Serra)

Ótimo no tempo em que entrei hj já está mais difícil o processo seletivo eles mandam aguardar pra próxima faze e fazem vc esperar muito tempo

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Processo seletivo com muitas pessoas, aceitam na maior parte das vezes pessoas com disponibilidade totao de horario, se vc pedir um específico eles te "liberam" tem uma prova basica de português/matemática e informática e uma redação sobre a importancia do call center nos dias de hoje, e depois tem uma entrevista, final geralmente em grupo.

• Experiências anteriores, o que pretende conseguir na empresa, e dinamicas para ver a personalidade da pessoa. A parte q achei mais difícil é tentar vender algo inusitado para as pessoas que estão com você na sala.

Carreiras populares entre os candidatos da Sercom Contact Center

Operador De Telemarketing