Perguntas de entrevista da Sercom Contact Center

Atualizado em May 12, 2021

Entrevistas da Sercom Contact Center

2.5

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Sercom Contact Center

prova básica de inglês e português e entrevista rápida, eles só querem saber se você terminou a escola e tem um conhecimento minimamente treinável para trabalhar na empresa, eles querem alguém para treinar e se voce tiver o ensino medio completo é quase certeza que será oferecido uma oportunidade.

• como voce se ve daqui a 5 anos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sercom Contact Center em Jan 2021

Cadastro e prova de português e matemática realizado através do site da empresa. Preenchi em um dia, e me enviaram um e-mail para comparecer no dia seguinte. Juntam os candidatos numa sala, fazem perguntas sobre último emprego, onde mora, estado civil etc. Depois de poucas perguntas separam os candidatos por "perfil" e chamam o supervisor dos produtos para fazer entrevista individual, porém na presença de todos candidatos. Entrevista extremamente demorada, gestores saindo e entrando da sala e conversando enquanto os candidatos esperam horas ociosos.

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Sercom Contact Center (Taboão da Serra) em Jan 2021

Bem tranquilo. Eles não te intimidam São bem compreensíveis quando vc está nervoso. Eles pergunta de vc Doq vc trabalha Com quem mora Onde mora Quantos anos tem Suas experiências profissionais Sua formação Eles são bem tranquilos Não faz perguntas difíceis

Fui entrevistado na Sercom Contact Center

Peguntaram meu nome, se tinha filho falei que sim aí perguntou se tinha com quem deixa-lo para eu trabalhar respondi que tinha com quem dixar ele, me apresentei, depois fiz uma prova, a prova era revisada assim que terminasse, então fui aprovada para a vaga.

• você tem interesse em trabalhar no período da tarde?

Sercom Contact Center

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Sercom Contact Center

O objetivo dessas contratações é suprir a necessidade de pessoal em decorrência da pandemia do coronavírus. O contrato terá duração de até 12 meses.O objetivo dessas contratações é suprir a necessidade de pessoal em decorrência da pandemia do coronavírus. O contrato terá duração de até 12 meses.O objetivo dessas contratações é suprir a necessidade de pessoal em decorrência da pandemia do coronavírus. O contrato terá duração de até 12 meses.

• Gerenciar a digitação manual de grandes volumes de dados pode desviar sua empresa do seu core business, o que significa que sua lucratividade também pode ser afetada.

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Sercom Contact Center (Taboão da Serra) em Jul 2020

Levaram em consideração a nota da prova do site, e fizemos um pequena entrevista com o recrutador. Todos da sala foram aceitos, alguns foram negados e receberam uma segunda chance, por conta do nevorsismo

• Qual seria minha maior dificuldade na área de vendas e se tivesse uma, como eu lidaria

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Sercom Contact Center (Taboão da Serra) em Nov 2019

Entrevista foi realizada em forma de dinâmica de grupo eliminatória, além disso, os candidatos responderam alguns questionários básicos de lógica. As perguntas deveriam ser respondidas na frente de todos, estimulando a conversação, candidatos mais tímidos podem ter problemas.

• Quais são suas experiências profissionais, quais são suas pretensões, porquê devemos te contratar.

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sercom Contact Center (Taboão da Serra) em Oct 2019

Foi uma entrevista super tranquila, onde perguntaram sobre minhas experiencias profissionais e minha formação. Explicaram para qual vaga seria, salário, beneficios, tipo de escala e de público, e como eu ja possuía experiencia de atendimento ao público, seria mais tranquilo

Candidato sigiloso de entrevista em Taboão da Serra

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sercom Contact Center (Taboão da Serra)

Proativo, a prova estava fácil, porém a interpretação de texto tinha perguntas que confundia, deixava bem na dúvida, a matemática não ajudou também

• Não me recordo muito exatamente, mais era pra assinar que pagará estava errada "quer" e "privilégio" o que estava claro pra mim que ambas estavam certas.

Funcionário sigiloso em Taboão da Serra

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sercom Contact Center (Taboão da Serra)

Bem legal, foi dinâmico. Sem pressão, foi uma prova,uma dinâmica e uma entrevista pessoal. Porém leva quase o dia todo,poderiam melhorar na questão do tempo,seria bom pra nós funcionários e para eles também.

• Perguntas pessoais sobre nossa experiências passadas.

Carreiras populares entre os candidatos da Sercom Contact Center

Operador De Telemarketing