Perguntas de entrevista da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Atualizado em 13 de jul 2021

Entrevistas da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

3,2

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Primeira fase online super organizada, muito bem conduzida e transparente. A pessoa que conduziu apresentou todo escopo da vaga, além de abrir para perguntas em diversos momentos. Ao finalizar a etapa, deixou também todos muito confortáveis e abertos para perguntas, além de informar que independente do resultado, todos seriam informados.

• Fazer uma breve apresentação do perfil, dinamica de grupo e considerações finais.

Candidato sigiloso de entrevista em Boa Vista, Roraima, Roraima

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Boa Vista, Roraima, Roraima) em jun 2021

Me trouxe uma nova perspectiva do mercado de trabalho em função de grandes empresas, e que tipo de funcionários buscam. Pois tanto nós como colaboradores trazemos novidades pra gestão empresarial, quanto recebemos experiência em novos negócios,

• Porque você se acha apto pra esse cargo?

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Salvador, Bahia, Bahia) em jun 2021

Provas de conhecimentos gerais e entrevista com a diretora da unidade, processo seletivo tranquilo com profissionais capacitados e que conduziram o processo com calma e paciência, fazendo os candidatos se sentirem em casa.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Pessoas reunidas em uma sala e 2 avaliadores que se apresentaram e apresentaram a proposta Cada pessoas foi convidada a se apresentar Cada pessoas foi questionada sobre quem, daquele grupo, contrataria Outras perguntas sobre habilidades e competências foram feitas.

• Quem deste grupo você contrataria para a função?

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Somente 2 perguntas e teste de gramática, o que achei estranho é que sempre fui muito bem em gramática e a prova era muito fácil, apenas recebi uma mensagem que não passei, não fizeram nenhuma entrevista, achei no mínimo estranho.

• Perguntas se tem a experiência que consta no cv e se sabe fazer a atividade em questão com opção de sim e não.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em abr 2021

Totalmente ridículo... não tem transparência nenhuma... tudo preparado para alguém já indicado pela chefia... você concorre com quem já trabalha na casa, inclusive na própria unidade... é o tal sistema 'S'... fazem só pra dizer que há um processo seletivo, NÃO PERCA SEU TEMPO!!!! A menos que já esteja no esquema.....

• Começa com uma prova on line, que não tem o gabarito, nem sua nota!!! Só dizem que não passou... no meu caso nem a resposta enviaram, tive que mandar um email ao suporte, NÃO PERCA SEU TEMPO

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Candidato sigiloso de entrevista em Pindamonhangaba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Pindamonhangaba) em abr 2021

Entrevista através de videoconferência em grupo com cerca de 8 candidatos, consistiu em uma apresentação pessoal, uma pergunta relacionada a experiência pessoal em sala de aula e uma dinâmica de discussão entre todos os candidatos sobre como realizar um planejamento de avaliação em condições específicas definidas. Processo de entrevista restrito apenas a candidatos que já possuam experiência com área educacional. Um processo seletivo que infelizmente dificulta consideravelmente a entrada de candidatos que não tem experiência em sala de aula, ainda que possuam amplo conhecimento da área desejada e experiência em outras empresas. Equipe de seleção desorganizada teve dificuldade para fornecer os materiais necessários para a atividade em grupo e a mesma atividade em grupo na modalidade definida além prejudicar a identificação dos participantes, impede a participação de todos os candidatos visto que é quase impossível organizar uma discussão em grupo sem a existência de um mediador.

• Conte-nos uma experiência de flexibilização das regras de ensino em um cenário pessoal de sala de aula.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Processo com várias entrevistas, passei por uma em grupo 15 pessoas com avaliação, outra com a diretora da escola, outra com a gestão do setor comercial, e fiz uma redação ao final. E bem rápido, em 3 dias, fazia de manhã a tarde já davam retorno.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Processo seletivo em várias etapas, com prova, dinâmica de grupo e entrevista individual com a gestora do rh, foi um pouquinho cansativo porém bem transparente e organizado. Por conta da pandemia teve atraso e alterações no cronograma mas nada que tenha interferido no processo de modo geral.

Funcionário sigiloso em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte) em nov 2020

Foi bem tranquilo, fui entrevistada pela psicóloga e RH. Foram feitas algumas perguntas subjetivas e específicas. É gratificante fazer parte da empresa SENAC, uma das mais incríveis no Brasil. Tem plano de carreira, capacitação e oferece todos os benefícios trabalhistas.

• Fale sobre sua tragetória profissional:

Carreiras populares entre os candidatos da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Auxiliar De Biblioteca
Auxiliar Administrativo
Agente Técnico Administrativo II
Assistente Administrativo Educacional

Trabalha na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial? Compartilhe sua experiência

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial logo