Perguntas de entrevista da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Entrevistas em Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

3,2

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica em grupo porém não dá para saber o pq vc não foi aceito. São feitas perguntas desde animal que gostaria de ser como qual seu defeito.

Entrevista para Especialista Em TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Rio de Janeiro).

Processo seletivo aberto e transparente. A página da organização explica o passo a passo do processo. Há uma prova simples de português, além de uma avaliação do RH e do gestor imediato.

• Informe uma situação que você esteve envolvido e que teve que usar de alguma técnica de negociação para solucionar um problema.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo tem muitas etapas, umas 6 ou 7 e pode demorar em torno de 3 meses. Mesmo para funcionários, para promoção, é necessário passar por novo processo seletivo com outros candidatos

Os salários ficam disponíveis no site de inscrição

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo. Prova de português, matemática e específica.

Candidato confidencial à entrevista em Pouso Alegre, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Pouso Alegre, Minas Gerais).

No geral, achei bom. Mas acho que poderiam fazer tudo em no máximo dois dias. Fizemos uma dinâmica de grupo, a psicóloga pediu pra fazer um desenho livre, teve teste palográfico e mais um teste psicológico. Depois, entrevista a sós com a psicóloga e por último com o gestor.

• Um desafio que tive em algum emprego.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (São Paulo, São Paulo).

Desafiador, experiência que exige calma, deixando o nervosismo de lado, tudo sai como desejado, a sua melhor arma é a comunicação, juntamente a sua experiência e formação profissional.

• Por que você acha que devemos te contratar?   1 resposta

Já estavam especificados desde o início do processo

Funcionário confidencial em José de Freitas

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (José de Freitas).

Uma experiência enriquecedora, que me fez tirar o melhor de mim. Me senti instigado em estudar e me aperfeiçoar para cada etapa do processo seletivo.

• Como me sairia melhor, como líder ou liderado?   1 resposta

Não, já é estipulado

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Itabira

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Itabira).

Bem difícil, eles são muito exigentes, primeiro teve uma ficha de apresentação individual, criação de uma chamada para empresa, depois apresentação em grupo.

• Ter que me apresentar sou um pouco tímida para apresentação em grupo.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Rio Grande, Rio Grande do Sul).

Muito burocratico, concorrido, vários colaboradores envolvidos no processo de seleção, não fazem entrevista individual apenas m grupos o que dificulta.

• Porque você quer trabalhar na empresa?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Santos, São Paulo).

Foi muito transparente e com bastante participantes. Dinâmicas inteligentes e prova bem de acordo com o conhecimento solicitado. Além disso teve também que mostrar em um papel que objeto seria

• Apresentação pessoal coletiva , dinâmica em grupo e mostrar com um pedaço de papel uma dobradura que te representa.   1 resposta