Perguntas de entrevista da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Entrevistas em Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

3,2

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Americana

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Americana).

Legal, positiva, novos conhecimentos.
    Empresa preparada para entrevistas, deixam as pessoas confortáveis e calmas.
    Todo o processo bem informado e claro

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica em grupo porém não dá para saber o pq vc não foi aceito. São feitas perguntas desde animal que gostaria de ser como qual seu defeito.

Entrevista para ANALISTA DE TI

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Belo Horizonte, Minas Gerais) em dezembro de 2017.

Processo contou com entrevista no RH com a Analista de RH do setor, testes psicológicos padrão e prova de redação de tema livre e entrevista com o líder imediato e gestor.
    Não possui prova técnica.

Entrevista para ANALISTA DE TI

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Muito legal, um processo bem rigoroso com provas escritas, avaliação de perfil e entrevistas com diretores. è um processo mais complexo que o de um concurso público e leva bastante tempo, inclusive nas devolutivas de cada fase

• Muito sobre experiencias e como solucionou problemas   1 resposta

Entrevista para Especialista Em TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Rio de Janeiro).

Processo seletivo aberto e transparente. A página da organização explica o passo a passo do processo. Há uma prova simples de português, além de uma avaliação do RH e do gestor imediato.

• Informe uma situação que você esteve envolvido e que teve que usar de alguma técnica de negociação para solucionar um problema.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Brasília, Distrito Federal) em julho de 2019.

Processo extremamente demorado e cansativo. Primeiro, há uma prova online. Depois, dinâmica de grupo, entrevista com RH e entrevista com o gestor da área. Passei até chegar na entrevista com o gestor e fui eliminado. Passei por todo o processo para chegar no final e quase não ser entrevistado pelo gestor. Pouco perguntou ou interagiu. Somente leu o meu currículo, até elogiou, mas ao que parece, já tinham escolhido alguém antes de mim, pois, a "entrevista" com ele durou apenas 10 minutos. Experiência negativa, com certeza. Fizeram-me deslocar distâncias para me dar pouco espaço na entrevista final. Perda de dinheiro, mas serviu como aprendizado, pelo menos até chegar à entrevista final.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (São Paulo, São Paulo) em junho de 2015.

Curriculo, dinâmica, entrevista e testes. Processo demorado, cerca de 6 meses.
    Sem necessidade de responder uma pesquisa dessas.
    Eu só queria consultar o salario de uma empresa. Agora sou obrigado a criar uma história para poder fazer a consulta q eu quero.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em fevereiro de 2018.

A entrevista é realizada para um grande grupo, onde todas as pessoas que estão presentes devem se apresentar e falar de suas experiências profissionais (o que acho constrangedor), são chamadas para as entrevistas um número grande de pessoas, tornando somente este período das apresentações durar em torno de 2hs, após é realizado dinâmicas.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo tem muitas etapas, umas 6 ou 7 e pode demorar em torno de 3 meses. Mesmo para funcionários, para promoção, é necessário passar por novo processo seletivo com outros candidatos

Os salários ficam disponíveis no site de inscrição

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (Santos, São Paulo).

Foi muito transparente e com bastante participantes. Dinâmicas inteligentes e prova bem de acordo com o conhecimento solicitado. Além disso teve também que mostrar em um papel que objeto seria

• Apresentação pessoal coletiva , dinâmica em grupo e mostrar com um pedaço de papel uma dobradura que te representa.   1 resposta