Perguntas de entrevista da Serviço Social da Indústria (SESI) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Serviço Social da Indústria (SESI)

Entrevistas em Serviço Social da Indústria (SESI)

2,9

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Londrina).

Muito tranquilo, tinha dois entrevistadores e era uma entrevista coletiva com 3 pessoas. Mas nos deixaram muito tranquilos e a vontade durante toda a entrevista.

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI).

Processo iniciou-se no IEL, depois partiu para segunda etapa com o supervisor do setor na unidade .. .. .. . . .. . .. . . .. . . .. . . .. . .. . .. .

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo, foram bem definidos as etapa do processo seletivo. Com prova de conhecimentos específicos, entrevista com psicólogo e apresentação de uma aula.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Serviço Social da Indústria (SESI) (Blumenau) em março de 2019.

Avaliação foi realizada por uma análise curricular, uma prova teórica com assuntos da área administrativa, uma prova prática com casos para resolver e depois apresentar para 3 pessoas (uma do RH e duas supervisoras).

Entrevista para Secretária

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (São Bernardo do Campo).

Bastante criterioso, muitas dinâmicas e vários testes psicológicos. Simular como sair de certas situações e equilibrar lado emocional com o lado profissional, um processo bastante criterioso.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Fortaleza, Ceará).

Foi bom , bastante prático e rápido , durou poucas semanas, primeira etapa foi um ditado e uma redação sobre o futuro profissional e na segunda etapa foi uma entrevista individual com o gestor.

Entrevista para Técnico Em Segurança Do Trabalho

Funcionário confidencial em Mossoró, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Mossoró, Rio Grande do Norte).

Não houve um processo seletivo, apenas entrevista e avaliação curricular, sendo de certa forma proveitoso, pois e dado a oportunidade de se expressar de forma profissional.

• Não houveram perguntas dificeis, apenas avaliação e uma conversa formal.   1 resposta

Não foi possivel negociar salario, ja havia um salario pre-definido.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Serviço Social da Indústria (SESI) em julho de 2015.

Processo seletivo com prova e entrevista com 4 pessoas, algumas questões fechadas que seguiam um check list, nada muito pessoal, com número de nota para cada etapa, no geral foi normal

• Cite uma situação que você teve um problema na sua área de atuação e como resolveu isso?   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Guarulhos).

O processo foi rápido. No mesmo dia fizemos apresentação em grupo e provas de lógica, inglês e redação.
    A resposta para a próxima fase demorou 1 semana.

• Foi perguntado informações pessoais, onde mora, com quem, idade, hobbies, o que não gosta, planos para o futuro. Perguntou sobre o curso da graduação, ano de formação e o porquê desse curso.
      Pediu também defeitos e qualidades.   1 resposta

Entrevista para Coordenador Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Obscuro, carente de informações, facilmente podem colocar pessoas apadrinhadas e burlar o processo seletivo baseado em critérios totalmente subjetivos

• Por que você acha que deve ser contratado   1 resposta