Perguntas de entrevista da Serviço Social da Indústria (SESI)

Atualizado em 30 de jul 2021

Entrevistas da Serviço Social da Indústria (SESI)

2,9

Serviço Social da Indústria (SESI)

Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI)

Processo seletivo por prova de avaliação técnica, da qual o candidato precisa tirar nota de classificação para seguir no processo. Parecido com um concurso público. A prova não é simples, o que ajuda, que de múltipla escolha.

• Qual a sua experiência na área e cursos de formação?

Funcionário sigiloso em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Serviço Social da Indústria (SESI) (São Carlos, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

A entrevista foi boa e a direção logo me aprovou, sem demora. Na hora de preencher as papeladas de estágio, a direção simplesmente desistiu de me contratar e não quis me dar explicação, ainda me bloquearam para que eu não conseguisse mais entrar em contato. Total descaso com o estagiario e infantilidade.

Funcionário sigiloso em Boa Vista, Roraima, Roraima

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Serviço Social da Indústria (SESI) (Boa Vista, Roraima, Roraima) em jun 2021

Rápido e coerente são bem práticos e diretos. Tem forte persuasão, se tenho cursos ou alguma experiência coisas desse tipo são simpáticos, exigentes. Depois da entrevista vc fica esperando pelo resultado que sai em média em uma semana

Serviço Social da Indústria (SESI)

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Serviço Social da Indústria (SESI) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

A entrevista foi com a funcionária do RH e a gestora da área. Ambas muito prestativa, atenciosas e simpáticas. Foi uma entrevista muito tranquila. Acho que o que me atrapalhou foi o fato de eu já ter sido aprovada na OAB e eles estarem em busca de um bacharel sem OAB para um cargo temporário de um ano.

Serviço Social da Indústria (SESI)

Candidatei-me online. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI)

Desde que você tenha um padrinho interno ou um político, você está dentro. Pouco importa se tem ou não um processo de seleção. É uma empresa que sobrevive de impostos oriundos da indústria, portanto totalmente dependente de politicagem da pior espécie.

Serviço Social da Indústria (SESI)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Serviço Social da Indústria (SESI) em mar 2020

Etapa 1: teste de raciocínio lógico - Etapa 2: video CV max 3 min - Etapa 3 - entrevista gravada com 4 perguntas e 3min para responder cada - Etapa 4: preparação de um projeto e apresentação para 3 pessoas do cliente (tudo aconteceu em plataforma digital)

Serviço Social da Indústria (SESI)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI)

Houve uma avaliação prévia curricular através de agência de recrutamento, convocação para processo seletivo. Prova escrita pouco extensa com questões fechadas de múltipla escolha e abertas com redação aplicadas dentro na unidade, entrevista com gerentes de outras unidades da cidade. Durou um dia inteiro devido a quantidade de candidatos. Até a divulgação do resultados demora um prazo pré definido, informado no site da empresa. Após aprovado há os trâmites de exames admissionais para confirmar se está apto ou não ao trabalho. Abertura de conta salário e entrega de documentos cadastrais.

Candidato sigiloso de entrevista em Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia)

Bem concorrido e com várias etapas e com edital bem criterioso. Concorri a vaga com 75 pessoas primeira etapa on line segunda teste , seguido de teste em grupo e avaliação psicológica e por último a fase gerencial de entrevista

Serviço Social da Indústria (SESI)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI)

Processo iniciou-se no IEL, depois partiu para segunda etapa com o supervisor do setor na unidade .. .. .. . . .. . .. . . .. . . .. . . .. . .. . .. .

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Serviço Social da Indústria (SESI) (Rio de Janeiro)

processo muito tranquilo, entrevista em grupo, qual atista de se identifica, o porquê escolheu aquele artista. Quem já tinha todos os documentos, onde morava, quantas conduções usaria para chega no trabalho.

Carreiras populares entre os candidatos da Serviço Social da Indústria (SESI)

Professor
Auxiliar Administrativo