Perguntas de entrevista da Sestini Mercantil | Glassdoor.com.br

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Sestini Mercantil

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Sestini Mercantil (Guarulhos).

O processo foi rápido, mas infelizmente na entrevista foi vendido uma ideia, mas não foi o que realmente aconteceu no dia-a-dia. Eu acabei tento surpresas muito desagradáveis depois que entrei.

• Como eu encarava uma oportunidade em uma empresa de pequeno porte?   1 resposta

Sim, foi tudo negociado.

Entrevista para Assistente De E-commerce

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Sestini Mercantil (Guarulhos).

3 etapas para três entrevistas idênticas realizadas por 3 pessoas diferentes. A localização da empresa sendo em Bonsucesso fez com que eu gastasse R$55,80 para depois de quase um mês depois receber um e-mail informando que não fui selecionada.

• Nenhuma pergunta original, somente o básico de sempre. Se eles realizassem 3 etapas com perguntas diferentes seria melhor.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Relacionamento Cliente

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sestini Mercantil (Guarulhos).

a agencia me.ligou mas nao.passou informacoes da vaga.Fui a escuras. So sabia o cargo. Na entrevista que eu soube q.era trabalho terceirizado. Sem prazo pre determinado. A empresa.muito mal localizada. de transporte publico humanamente impossivel. e sai de la sem saber salario. Fui informada que a empresa ainda nao sabia quanto.pagaria. fiquei frustrada

• pediu apenas.para contar a minha experiencia   1 resposta