Perguntas de entrevista da Shoulder | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Shoulder

Entrevistas em Shoulder

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo).

Bom rápido e direto passaram informações da empresa, benefícios,regras e normas internas, treinamentos história da marca seu crescimento durante os anos

Boa

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Shoulder (Rio de Janeiro).

Fui contatada por telefone pelo rh que me fez algumas perguntas e logo após fiz entrevista com a gerente na loja que durou pouco tempo e na hr ela disse que gostou de mim e que eu estava aprovada.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Shoulder (Rio de Janeiro).

Engajador e estimulador mas na pratica dentro da empresa nao era bem como informado na entrevista para o processo seletivo gerando assim insatisfacao.

Entrevista para Assistente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo).

Bem objetivo, porém dinâmico. Não há dinâmica de grupo, mas há muito bate-papo. Explica-se muito sobre a empresa. criando um certo encantamento. No caso, o processo foi feito em 3 etapas.

• Redação sobre o perfil e a perspectiva de carreira. Avaliação de Excel.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Shoulder (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo é tranquilo, recrutadora educada, atenciosa e paciente . A entrevista fluiu de forma natural. Sem nenhum estresse ou grosseria.

Entrevista para Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo).

Na entrevista com a supervisora, além dela desfazer e me julgar incapaz, ela não tinha nem o currículo. Fui através do RH, chegando lá, ela estava toda confusa e não sabia nada.

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Shoulder (Fortaleza, Ceará).

Muito bom. Mas não aproveitado dentro do salão. Poderiam focar mais um treinamento inicial forte para perder tempo quando começar a vender mesmo

Entrevista para Gerente Comercial

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Shoulder (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Muito bem elaborado, completo e desafiador. Entrevistas são em geral muito estressantes. Você está sendo avaliado e dessa avaliação depende seu futuro entre ter conquistado a vaga ou não.

• Qual sua estratégia para alcançar suas metas?   1 resposta

Entrevista para Estoquista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Shoulder.

fui entregar currículo para vendedora e acabou que tinha vaga imediata para estoquista. foi muito bem recebida mas no final não aceitei.....

• me perguntaram porque eu queria aquele emprego.   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comissionado

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo).

Bom, o processo seletivo no bom Retiro foi ótimo, a moça do RH super educada e muoto direta. Foi amor a primeira vista.achei ela super profissional. Passou cada detalhe da da vaga, foi super dinâmica e mais uma vez muito profissional.

• As perguntas não foram nada demais ,nenhum bicho de 7 cabeças. Tanto no Rh e com a gerente da loja e com a supervisora regional. Das perguntas que ambas fizeram se vc sabe onde deseja chegar não há dificuldade em responder as perguntas q elas fizeram.   1 resposta

Isso já foi fala do durante todo o processo. Não pelo salário mas pela comissão q a empresa paga . Me sentir super motivada.