Perguntas de entrevista da Shoulder

Atualizado em Sep 3, 2021

Entrevistas da Shoulder

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Shoulder

Shoulder

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Foi pelo gupy, tinham algumas etapas por lá (apresentação de currículo e testes), depois a empresa chamava para a entrevista (foi presencial). A entrevista foi bastante casual, tinham 3 pessoas do RH, fizeram perguntas esperadas (fale sobre você, teve experiência anterior, onde mora, estado civil…)

• fale um pouco sobre você, onde mora, se tinha experiência anterior na área

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Shoulder em Aug 2021

Todos os contatos e etapas do processo seletivo, foram super agradáveis e prazerosos. Profissionais super atenciosos, claros, objetivos com grande harmonia e engajamento. Em todos os contatos me transmitiram uma boa energia.

• Perguntas técnicas voltadas para sua área de atuação, juntamente com perguntas comportamentais.

Shoulder

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Shoulder em Jul 2021

Fui contatado pelo whatsapp e logo marcamos uma entrevista com o RH. Conversa básica e boa, depois passei para a fase final com gestores, entrevista boa e produtiva. Fui aprovado numa segunda-feira e comecei na outra.

Shoulder

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Recrutador profissional, conhece e entende bem sobre a empresa além de deixar o candidato super a vontade durante todo o processo seletivo. Profissional humanizado, além de respeitar o candidato e ser empático.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Shoulder

Conversa com o rh em primeiro momento, e depois uma conversa com o gestor, sem aplicação de teste ou dinâmica, resposta rápida em todos os processos, perguntas padrões de qualquer entrevista

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Shoulder

Foi um processo rápido. Com entrevista em grupo de 5 candidatos e perguntas sobre as experiências passadas. Era um ambiente agradável e descontraído e todos os candidatos eram bastante aptos para a vaga.

Shoulder

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bem simples e tranquilo. Foi uma seleção grupal a primeiro momento e houve um afunilamento dos candidatos, restando três finalistas para três vagas em departamentos diferentes.

• Por que eu queria começar minha carreira ali?

Shoulder

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo exagerado, fala por telefone, depois Skype e entrevista pessoal com supervisão. E a entrevista e em São Paulo por sua conta o gasto.

• A questão não foi a pergunta, até mesmo pq não perguntaram nada. Só falou que eu não tenho vocabulário de mercado de luxo, que fica em pé o dia todo, que e de segunda a segunda. Que eu não vou aguentar. E que p supervisora eu sou gerente junior. Vc ainda quer continuar participando da vaga?

Shoulder

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

foi uma avaliação correta, tiraram as medidas falei com o rh e a modelista........................... ......................................................................................

Shoulder

Candidato sigiloso de entrevista em Londrina

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Shoulder (Londrina)

Bagunçado, cheguei meia hora antes do processo seletivo, não foi pontual, tive que esperar 1 hora, uma bagunça na loja, sem organização nenhuma.

Carreiras populares entre os candidatos da Shoulder

Controller
Senior Controller