Perguntas de entrevista da Shoulder

Atualizado em 11 de jun 2021

Entrevistas da Shoulder

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Shoulder

Shoulder

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Entraram em contato para agendar uma entrevista por vídeo chamada. A recrutadora não fez nenhuma pergunta, só pediu para eu falar a meu respeito, não passou muitas informações sobre a vaga, nem o salário ela soube me informar, não deram feedback e hoje eu vi que postaram o anúncio desta vaga novamente em uma rede social de empregos. Não me parece ser uma empresa séria.

• Nenhuma, só pediu para eu falar a meu respeito.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Shoulder

Conversa com o rh em primeiro momento, e depois uma conversa com o gestor, sem aplicação de teste ou dinâmica, resposta rápida em todos os processos, perguntas padrões de qualquer entrevista

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Shoulder

Foi um processo rápido. Com entrevista em grupo de 5 candidatos e perguntas sobre as experiências passadas. Era um ambiente agradável e descontraído e todos os candidatos eram bastante aptos para a vaga.

Shoulder

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bem simples e tranquilo. Foi uma seleção grupal a primeiro momento e houve um afunilamento dos candidatos, restando três finalistas para três vagas em departamentos diferentes.

• Por que eu queria começar minha carreira ali?

Shoulder

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo exagerado, fala por telefone, depois Skype e entrevista pessoal com supervisão. E a entrevista e em São Paulo por sua conta o gasto.

• A questão não foi a pergunta, até mesmo pq não perguntaram nada. Só falou que eu não tenho vocabulário de mercado de luxo, que fica em pé o dia todo, que e de segunda a segunda. Que eu não vou aguentar. E que p supervisora eu sou gerente junior. Vc ainda quer continuar participando da vaga?

Shoulder

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

foi uma avaliação correta, tiraram as medidas falei com o rh e a modelista........................... ......................................................................................

Shoulder

Candidato sigiloso de entrevista em Londrina

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Shoulder (Londrina)

Bagunçado, cheguei meia hora antes do processo seletivo, não foi pontual, tive que esperar 1 hora, uma bagunça na loja, sem organização nenhuma.

Shoulder

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo de 3 fases. As entrevistas com o RH e o gestor, na primeira e na terceira fase, respectivamente, fluíram bem, e foram bastante descontraídas. A segunda fase consistiu em uma prova de raciocínio lógico e uma de Excel. A primeira acabou sendo uma extensão da segunda, com questões bem elaboradas, porém mal dimensionamento no tempo de prova. O prazo estipulado de resposta do processo pelo gestor foi de uma semana. Passado um mês, ainda não houve feedback do mesmo. Descobri que a vaga já havia sido preenchida. Houve falta de respeito e empatia por parte do recrutador e do gestor.

Shoulder

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo rápido, com perguntas claras e objetivas. O processo tem duas fase, a primeira e feita no bom retiro e a segunda com o gerente na loja. No bom retiro fui bem recebida, a recrutadora super atenciosa e explicou sobre os detalhes da vaga com atenção. No segundo processo seletivo na loja esperei um pouco a chegada da gerente mas a experiência foi tranquila, tudo foi um bate papo sem muitas pressões.

Shoulder

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Shoulder (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Cansativo, fiz a entrevista eles não deram retorno, entrei em contato dai falaram que ainda estava rolando o processo e estou esperando até agora. Acho uma falta de respeito com o candidato

• rotinas de trabalho, benefícios anteriores, redação.

Carreiras populares entre os candidatos da Shoulder

Controller
Senior Controller