Perguntas de entrevista da Sicredi

Atualizado em Sep 15, 2021

Entrevistas da Sicredi

2.9

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi em Sep 2021

Começa com conhecimentos pessoais, dados pessoais como nome, endereço, telefone, depois conhecimentos técnicos, como teste de perfil e questões de raciocínio lógico e e ainda conhecimentos profissionais do candidato, como área de atuação, experiências profissionais.

• Por que escolheu a sicredi?

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Sep 2021

Entrevista agradável, com profissionais atenciosos e simpáticos. Algumas perguntas sobre a personalidade, o que gosta de fazer e como considera um dia-a-dia de trabalho agradável. Também foram realizadas outras perguntas mais específicas, mas no geral a conversa foi fluida e tranquila.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Sicredi (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Sep 2021

* Fácil diálogo com entrevistadores, deixando você bem tranquilo e confiante * Liberdade de ser você mesmo * Avaliação da capacidade técnica através de um teste prático * Retorno rápido com o resultado

• - Fale um pouco sobre você - Qual foi sua abordagem com para desenvolvimento desse produto ? - Como é o seu trabalho em equipe? - Como você lida com Design System ?

Candidato sigiloso de entrevista em Céu Azul, Parana, Paraná

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi (Céu Azul, Parana, Paraná) em Sep 2021

Ainda não recebi o retorno da empresa, mandei um vídeo falando sobre mim e respondi várias perguntas, estou querendo saber quanto tempo leva para ter o retorno da empresa. Acho que vai levar uma semana pelo menos, a vaga fechou ontem. É pra jovem aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Sicredi

The experience was good. First I had a couple of exercises to do online, then 1 or 2 physical interviews and then I already received the offer, I found it fast.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sicredi

Entrevista em grupo com entrevista aberta com todos envolvidos. Apresentar sobre você, sua história de vida profissional e pessoal é um pouco sobre carreira. Apresentação da empresa, quadro de benéficos e salarios

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi (Belém, Pará, Pará) em Aug 2021

Um vídeo curto de 2 minutos falando de uma forma geral sobre mim, minha idade, estado civil e etc... explicando sobre minha vida profissional, motivos de eu querer fazer parte do time, minhas qualidades e porque a empresa deveria me contratar.

• Apenas pra me expressar sobre mim, minhas intenções e sobre meus objetivos com a empresa

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi em Aug 2021

Foi uma simples conversa, sem perguntas que normalmente fazem, era pra falar sobre meu passado, meu emprego anterior, coisas simples de serem respondidas, a pessoa da gestão de pessoas foi super simpática e me deixou bem a vontade.

Funcionário sigiloso em Valença, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi (Valença, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Aug 2021

Foi uma entrevista física e ao mesmo tempo com o uma pessoa da gp por videoconferência. Não é bem uma entrevista mas sim uma conversa, expliquei quem era eu, minha trajetória com meus serviços, me explicaram da vaga e como eu reagiria diante da situação

Fui entrevistado na Sicredi

Vi a vaga sendo divulgada no Linkedin e então entrei em contato e me inscrevi pelo Gupy, me ligaram para a fazer a entrevista já me informando todos os benefícios e se eu gostaria de seguir no processo, disse que sim um dia depois já tinha feito a entrevista e no final do dia já tive resposta

• Sobre a minha carreira, o que eu buscava e algumas situações do atendimento que tive que lidar e como contornei.

Carreiras populares entre os candidatos da Sicredi

Caixa
Assistente De Negócios