Perguntas de entrevista da Sicredi

Atualizado em 17 de jun 2021

Entrevistas da Sicredi

2,9

Sicredi

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Mesmo online a entrevista e completa, você consegue mostrar o profissional que vc é, tem teste de personalidade, teste de conhecimentos de português e matemática financeira, vídeo para você se mostrar e te conhecerem com tempo de 2min máx., e um texto onde vc pode se descrever

• teste básicos, psicológicos e vídeos, textos e envio de arquivo

Sicredi

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Sicredi em mai 2021

Entrei no site, fiz o cadastro do currículo,fui selecionada,ligaram marcando entrevista, mandaram no meu email a hora e o link para reunião online. Entrevista muito tranquila, fiquei bem a vontade para conversar com ela, perguntas fáceis, nada de extraordinário.

• Fale sobre você, onde você se imagina daqui 5 anos, perguntas típicas de rh

Candidato sigiloso de entrevista em Rio do Sul

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sicredi (Rio do Sul)

As primeiras partes foram on-line: análise de currículo, questionários sobre conhecimentos. Depois, presencialmente, debate com os outro funcionários. Nessa parte, eu fui eliminado. Achei injusto. Não fiz a entrevista individual.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sicredi

Entrevista tranquila, recrutadoras simpáticas e muito educadas. processo seletivo totalmente online. provas de raciocínio lógico, personalidade, entrevista com a recrutadora e posteriormente com a gerente da unidade. Ambas de dificuldade média/fácil.

Sicredi

Candidato sigiloso de entrevista em Tramandaí

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi (Tramandaí) em mai 2021

Durou 20 min, foi um bate papo virtual através de um app chamado teams, eu e mais 2 pessoas. Esse processo teve 7 etapas da qual a entrevista seria a 5 etapa. Todo processo foi por e-mail e WhatsApp

Candidato sigiloso de entrevista em Irati, Paraná

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sicredi (Irati, Paraná)

Me inscrevi pelo site e fui chamada apenas por mensagem para primeira entrevista. Precisava confirmar presença . Compareci no dia e tinha mais 9 candidatos. Fizemos dinâmica de grupo e alguns testes de perfil.

Sicredi

Candidato sigiloso de entrevista em Marília

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Sicredi (Marília) em abr 2021

Pelo site da gupy fiz o preenchimento do currículo depois teste de perfil e logo apos o vídeo de apresentação . Apos 2 meses me ligaram para agendar a entrevista on line.

• Fale sobre a coperativa, sua trajetória profissional 2 pontos positivos e 2 negativos.3 formulas do excel.

Funcionário sigiloso em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sicredi (Rio Branco, Acre, Acre) em abr 2021

Atendimento ao cliente. Ser comunicativo , esforçado trabalhar em equipe proativo realizar atividades com capacodade individual, ter uma mente fixa daquilo que deseja, nao esperar por ninguém e realizar buscar resoluçoes para tal problemas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sicredi

Perguntas bem elaboradas, melhor que já fiz até hoje, não fez perguntas pessoais demais, foi cordial e respondeu todas minhas perguntas inclusive salário. Fiquei surpresa positivamente. Achei que foi muito bem conduzida. Ela falou sobre benefícios e como seria a forma de trabalho. Gostei muito.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sicredi

- A demora para marcar a entrevista; - O erro na data que ocorreu quando agendou a entrevista (marcando para o mesmo dia e em cima da hora), tive que ligar para entender o que havia acontecido. Entrevistador sem paciência.

Carreiras populares entre os candidatos da Sicredi

Caixa
Assistente De Negócios