Perguntas de entrevista da Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

Atualizado em Sep 14, 2021

Entrevistas da Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

Funcionário sigiloso em Marabá, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) (Marabá, Pará) em Aug 2021

O processo de entrevista foi bem interativo e agradável com eficiência e leveza, apesar que ha alguns critérios que devemos obedecer , o que mais demora e a espera , entretanto acredito que tem um motivo específico para ser analisado .

• Se tenho filhos ? Se sou Casado ?

Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Entrevista foi realizado com supervisor da área e com a recrutadora do RH. O supervisor que conduziu a entrevista, exceto pelo momento que se retirou da por alguns minutos. A recrutadora do RH, não pareceu muito interessada na entrevista. Ficaram de dar um retorno positivo e negativo na semana seguinte, mas não deram, tive que entrar em contato para saber e fui informada que a vaga tinha sido congelada.

• Se eu era solteira; Disponibilidade para mudança; Pontos positivos e negativos; O que eu gosto de fazer; Qual minha trajetória profissional; Como foi realizado a ultima experiência e qual o resultado;

Funcionário sigiloso em Marabá, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) (Marabá, Pará)

Bem tranquilo, o que mais é levado em consideração ao cargo que ocupo é o conhecimento técnico e experiência no ramo de trabalho. No geral é super tranquilo.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) (Fortaleza, Ceará, Ceará) em Dec 2015

The HR Manager did a interview with me! After her I had a interview with a Supply Chain Director. All the interview was via phone. After that I went to a personal interview in Marabá on company factory.

• The Director asked me how I could describe a whole Supply Chain Process of a Steelworks.

Trabalha na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras)? Compartilhe sua experiência

Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) logo