Perguntas de entrevista da Siegen

Atualizado em 19 de dez 2019

Entrevistas da Siegen

3,8

Entrevistas para as principais vagas da Siegen

Siegen

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Siegen (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Você joga o jogo "The Diplomacy" com mais 6 pessoas e o CEO da empresa de mediador. Em seguida, cada participante se reúne em particular com o CEO e é submetido a uma breve entrevista para falar sobre si.

• O que gosta de fazer?

Siegen

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Siegen (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O melhor que já participei. Foi muito descontraído, pois era um jogo de estratégia, em muitos momentos você esquecia que estava sendo avaliado. Uma dinâmica em que podem realmente ver o seu perfil e se é adequado para o cargo, sem que os outros candidatos passem por cima de você ou que você não consiga demonstrar suas qualidades. Depois do jogo teve uma entrevista individual com o CEO.

• Perguntaram sobre hobbys, o por quê da área financeira, com quem morava, onde morava e coisas deste segmento.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Siegen

Existe uma dinâmica de um jogo de estratégia que é enviado antes para estudo, e no dia é entrevistado pelo CEO individualmente. O processo é bem rápido, demora umas 2 a 3 horas a dinâmica e depois a entrevista individual. Tudo no mesmo dia.

• O que você quer mais ver aqui na consultoria?

Siegen

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Siegen (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Perguntas diretas, objetivas, fazendo o candidato a pensar sob condições extremas e sob pressão; o entrevistador foi contra-argumentando algumas das respostas dadas pelo candidato.

• Quais as tecnologias que poderiam agregar valor ao seu negócio, quais itens poderiam ser renovados ou melhor utilizados diante do que já existia na empresa, etc

Carreiras populares entre os candidatos da Siegen

Assistente Administrativo Financeiro
Assistente Financeiro