Perguntas de entrevista da Sindilojas Porto Alegre

Entrevistas da Sindilojas Porto Alegre

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Sindilojas Porto Alegre

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Sindilojas Porto Alegre (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Nov 2019

A entrevista foi desenvolvida por uma jovem analista que fazia dois meses havia sido promovida do cargo de estagiária. Entrevista foi vazia, rasa apontando o despreparo para a realização do processo com pessoas maduras e com perfil avançado.

• As perguntas foram aquelas de script sem a preocupação de entender e escutar as respostas, mostrando total falta de preparo e maturidade para a função.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sindilojas Porto Alegre (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Processo longo. Na época foram diversas etapas e até aí ok, mas foi constrangedor na penúltima etapa quando passamos uma tarde inteira nos apresentando, falando da vida profissional e pessoal para mais de 40 pessoas desconhecidas. Nisso, levaram meses para selecionar alguém e só soube porque precisei entrar em contato.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Sindilojas Porto Alegre (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Sep 2017

Foi bem tranquilo, fui entrevistada por uma profissional de RH ao lado de uma diretora de marketing, com poucas perguntas técnicas e mais perguntas sobre estilo de vida, talvez um pouco invasivo para alguns, por exemplo, perguntar a quanto tempo eu namoro. A entrevista foi feita a tarde de uma quinta-feira e a resposta foi dada na manhã seguinte.

• Onde você mora, como fará para se deslocar pro trabalho, quais horários da faculdade. Aqui é obrigatório utilizar uniforme de trabalho e seguir dresscode de maquiagem, tem alguma restrição em relação a isso? Você faz papelaria? Webdesign? Sabe programação? Se sim, quais linguagem?

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sindilojas Porto Alegre (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

foi bastante cansativo e fomos bastante expostos durante o processo de entrevista. depois de uma dinâmica de grupo e de diversas entrevistas, quando recusei a vaga fui praticamente xingada pela gerente de RH

• vc sabe que aqui nao tem possibilidade de crescimento

Carreiras populares entre os candidatos da Sindilojas Porto Alegre

Analista Administrativo Financeiro