Perguntas de entrevista da empresa Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

Atualizado em Jul 19, 2022

Entrevistas da empresa Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

2.7
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em Jun 2022

Me candidatei online, o rh demorou cerca de 10 dias para me chamar. Após a entrevista com o RH, foi bem rápida as outras entrevistas. Fiz entrevista com a coordenação e após com a gestão da área.

• Fale sobre suas experiências, fale sobre você fora do ambiente de trabalho

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em Apr 2022

Foi feita remotamente. Muito tranquila! A recrutadora muito simpática e interessada em conhecer mais sobre mim e minha trajetória acadêmica e profissional. Me explicou como funcionavam os fretados para chegar até o CDT e quais seriam minhas funções sendo contratada.

• Fale sobre você; Como você enxerga sua trajetória profissional e qual é o seu objetivo?; Quais softwares domina?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em Dec 2021

Foi uma entrevista rápida de no máximo 15 minutos com duas recrutadoras. Não teve "perguntas padrão", nada disso foram perguntas referente a vaga como conhecimentos e sobre a emissora e uma breve apresentação. Como sou funcionária PCD, falei um pouco sobre a minha deficiência. Já passei por três entrevistas no SBT e apenas uma delas que na época foi na emissora, teve as famosas perguntas como por exemplo: "Por que você saiu do seu último emprego?". Pretensão salarial e etc. Nas duas últimas não teve essas e outras perguntas.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em Nov 2021

Ótimas perguntas,com bom feedback,gostei muito,entrevistadores objetivos com perguntas diretas ao cargo desejado,o gestor simples e educado,focado no bem estar da empresa e do candidato a vaga,esclarecendo bem a função que o candidato vai executar,sempre atencioso as perguntas respondendo com eficaz e clareza,sem mais delongas foi muito bom o papo.

• Se eu teria problema de trabalhar das 17:00 as 01:30 da madruga?

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na empresa Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) (São Paulo, São Paulo)

Várias etapas cansativas. Foram quase 3 meses para a contratação e o salário e cargo oferecidos no final não eram os mesmos da entrevista. Plano de carreira lá dentro, apenas se você já entrar em um cargo grande.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Processo seletivo cansativo, muitas etapas. Cheguei a fazer duas entrevista. Todos me elogiaram e deixaram a promessa de "no próximo mês você já começa". Entretanto, no próximo mês retonaram com um e-mail de mensagem automática "seguimos com um outro candidato" e não deixaram nenhum feedback.

• A primeira entrevista foi bem trânquila, perguntaram sobre experiência e se já conhecia a empresa. Deixaram claro que eu tinha todos os requisitos. Já na segunda, o profissional parecia está ali por má vontade, não chegou a perguntar nada e ficou desatento, por diversas vezes falou "você poderia repetir?" Apenas falou "o trabalho é assim e pronto".

Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) (Osasco) em Aug 2021

Super rápido de 10-15 minutos não dando tempo para avaliar adequadamente o candidato e nem do candidato mostrar mais de si mesmo. Sinceramente, parecia que a recrutadora não tinha experiência na área.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) (São Paulo, São Paulo)

good. More on coding has been asked. would like to improve a bit in future. Need to focus on the code part. Initially went with technical round...after clearing it the next round was coding. I was asked to

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Processo totalmente online pelo site de seleção na plataforma Gupy, que após o preenchimento do currículo da candidatura, passa automaticamente para uma etapa de Teste Comportamental. Caso aprovado, segue para as etapas de Entrevista e, se seguir no processo (não foi o meu caso), uma entrevista com o gestor da área em que será realizado o estágio.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) (São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Me candidatei pelo Gupy Io e depois de duas semanas fui contatado para entrevista online. Me deixou tranquila nas perguntas e foi bem descontraída, dando resposta do processo seletivo 3 dias depois.

• Descreva quem é você e por que faz o seu curso.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

Trabalha na empresa Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)? Compartilhe sua experiência

Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) logo