Perguntas de entrevista da Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná

Entrevistas em Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná

3,3

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Curitiba).

O interessado deve inscrever-se nas vagas disponiveis no site da empresa. Recebi um email para participar de uma prova para uma das vagas que eu havia me inscrito. Após a prova, os candidatos que passaram foram chamados para uma entrevista pessoal.

• A entrevista foi com uma funcionaria do departamento de recursos humanos e com o gestor da área. Durou cerca de uma hora e as perguntas são referentes ao curriculum e à sua expectativa de trabalho.   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Primeiramente fiz um teste no excel, onde eu tinha que tabelar alguns dados no tempo de 10min. Posteriormente entrevista com gestor, explicou de forma clara as atividades da vaga e procurou perceber se realmente tinha o perfil da vaga

• O que te demonstrou interesse na vaga?   1 resposta

Não negociei, pois não teria essa flexibilidade. O VT não é dado inteiramente.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Processo seletivo com várias etapas para concluir a seleção. Primeiro deve fazer a candidatura através do site para análise de currículo para avaliação. Caso selecionado, é convidado para uma prova de conhecimentos da área.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Curitiba).

Foi um processo seletivo longo, com prova de conhecimentos, entrevista por Skype e entrevista com o gestor, demorando um pouco mais de um mês para obter o resultado final, porem foi uma experiência válida, pois estarei mais preparada para próximas entrevistas.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Curitiba).

Processo inicia com a prova de conhecimento específico para a área desejada, resultado sai por volta de 3 dias depois, após uma dinâmica em grupo é a entrevista com o gestor.

Entrevista para Monitor II

Funcionário confidencial em Curitiba

Processo seletivo feito com muito profissionalismo, uma equipe muito pro-ativo da Randstad, um ponto muito forte foi a questão da pontualidade com a prova de conhecimentos e horário das entrevistas, entrevista focado na área profissional realizada pela psicologa, o processo todo e as pessoas envolvidas estão de parabéns.

Entrevista para Assistente Financeiro

Cansativo, muitas pessoas, não foi feito uma avaliação prévia dos currículos, cada um teve que se apresentar fazendo breve apresentação o que levou muito tempo.

Entrevista para Assistente Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Curitiba).

Rápido, objetivo e sucinto .

• Perguntaram sobre as experiencias anteriores, expectativas da vaga...   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo II

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Curitiba).

Achei cansativo e mal feito, convocaram 30 pessoas para fazer entrevista coletiva, cada uma se apresentava, mas as recrutadoras praticamente não fazia perguntas, e depois de esperar todo mundo se apresentar, disseram que ia filtrar as melhores para a segunda entrevista com o gestor, conclusão seleção meio confusa e sem foco. Acho que deveria ter chamado quem já tinha experiência,intercâmbio e idiomas, porque quem não tinha muito qualificação não ia perder tempo. Seleção com 30 candidatos devia ter várias etapas no único dia, porque seria dinâmico sem ser cansativo, e também já filtrar as melhores antes de chamar para a entrevista coletiva, porque tinha candidatos que não tinham nada haver com a vaga, concorrendo com gente de alto nível.

Entrevista para Estágio Superior

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Curitiba).

No geral foi tranquilo, as pessoas da área em que trabalhei me entrevistaram e perguntaram sobre mim, não havia ninguém do RH na entrevista. Perguntaram o que eu queria para o futuro. O gestor da área não estava presente.