Perguntas de entrevista da Soften Sistemas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Soften Sistemas

Entrevistas em Soften Sistemas

3,1

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo) em março de 2019.

de inicio encaminhei um currículo para a empresa, após isso fui convocado para uma prova, para teste de conhecimento geral e personalidade, após tive uma conversa com os gestores, que foi algo muito divertido

• Porque eu gostaria de entrar para a empresa   1 resposta
    • Como eu me veria daqui 5 anos   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo) em março de 2019.

No processo da entrevista no 1 dia foi uma prova de conhecimentos.
    2 dia foi uma entrevista com o RH e foi mais para nos conhecer
    3 dia foi com os responsáveis

• Porque eu quero trabalhar na Soften   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo).

Processo seletivo diferenciado, que busca traçar bem o perfil do candidato e já selecionar o que melhor se encaixe no perfil da empresa e na necessidade da mesma

Eles me apresentaram o salário e a oportunidade de crescimento, me chamou a atenção e eu gostei

Entrevista para comercial

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo).

Processo seletivo é muito organizado são avaliados vários aspectos do funcionário, possibilitando assim um melhor desenvolvimento de cada funcionário de acordo com seu perfil. Na avaliação final foi solicitado aos canditados para apresentar um produto e efetuar a venda do mesmo, possibilitando assim a identificar o perfil comercial.

• Na entrevista foi solicitado para criar um produto para venda e oferecer o mesmo.   1 resposta

Ao receber a oferta já foi negociado o salário.

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo).

Achei bem interessante, pois no processo seletivo já estavão nos preparando para o que fossemos encarar no nosso dia a dia de trabalho, então é como se fosse um preparatório para o que fossemos fazer.

• No processo seletivo teve vários tipos de perguntas na primeira etapa, já na segunda foi na prática mexendo no sistema da empresa.   1 resposta

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo).

Muito elaborado e no contexto das atribuições que serão atribuíveis, O processo Seletivo é composto por entrevista em grupo, e contém duas provas, uma de conhecimento gerais e outra com foco na areá de tecnologia, para avaliar o conhecimento do candidato dentro do que será necessário á sua atribuição. Na segunda avaliação aplicada, é feito um simulado de emissão da nota fiscal, onde o candidato estuda anteriormente com o material fornecido pela empresa e a prova é feita dentro do próprio sistema desenvolvido pela empresa

• Prova pratica - Emitir uma nota fiscal pelo sistema da Soften Sistemas   1 resposta

A empresa oferece a vaga de emprego com um salário já definido previamente;

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo).

Foi uma entrevista pessoalmente, bastante produtiva. Por ser minha primeira entrevista consegui desenvolver minhas falas, qualidades e expor minhas experiências.

• Empregos anteriores, idade, gostos, qualidades, cursos profissionais e experiências.   Responder à pergunta

Recebi e aceitei proposta de emprego

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo).

Antes de tudo é válido ressaltar que a entrevista esta sempre mudando o formato, quando entrei primeiramente passei por uma prova de conhecimentos gerais, matemática, lógica e sobre a empresa; na segunda fase passei um um teste psicotécnico, dinâmica em grupo e prova do sistema (foi disponibilizado material online para estudar o sistema dias antes); e a fase final foi uma entrevista com os gestores e a psicóloga.
    Achei a todo o processo ótimo, fiquei a vontade em todas as etapas e o ambiente foi muito bom.

• Como você pensa estar daqui a 5 anos no âmbito pessoal e profissional?   1 resposta

Foi informado qual seria o salário e como funcionava a comissão e as parcerias para desconto em várias empresas dos mais variados tipos e não motivos para contestar.

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidato confidencial à entrevista em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Soften Sistemas (José Bonifácio, São Paulo) em dezembro de 2016.

Minha entrevista foi a mais de dois anos, porem me recordo que passei por 2 fazes, uma por prova alternativa e outra que era mexer no sistema emitir nota, somente.

Entrevista para Técnico Em Suporte Técnico

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Muito bom. São feitas várias etapas para ir filtrando os melhores candidatos. Logo depois apresenta os setores para os selecionados explicando o que acontece em cada um.

• Um gestor apresenta a empresa e começa a falar algumas coisas da empresa que depois na prova cai uma questão sobre o que ele havia falado   1 resposta