Perguntas de entrevista da Solar BR Coca Cola

Atualizado em Sep 1, 2021

Entrevistas da Solar BR Coca Cola

2.6

Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola

Muito prático, intuitivo, não demorou, auto explicativo. Gostei muito. Aborda muitos temas éticos, específicos da função e comportamentais. Foi uma seleção justa. Espero ter sido aprovado e logo receber meu email de confirmação da vaga de trabalho.

• Qual dobro da rota atual que são 100 km?

Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola

Bate papo agregador, mais ou menos de 10 min , no qual foi explicado o processo seletivo a descrição do cargo, faixa salarial e benefícios... O que a empresa espera do colaborador, pontos fortes e fracos do candidato

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola

Recrutadores Despreparados, que não entendem do mercado. Só veem as indicações. Não o real potencial do candidato. Muitos candidatos bons são eliminados. A etapa das entrevistas com recrutadores não deveriam ser eliminatórias.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Entrevista tranquila, profissionais de RH altamente qualificados e com uma recepção incrível. Eu fiquei bem a vontade para falar sobre mim como pessoa e profissional. Foi um dos processos seletivos mais humanizados que já tive o prazer de participar.

• Quais suas ambições? O que te atraiu na Solar Coca Cola? Quais seus pontos a melhorar? Como você se define em uma palavra? O que te motiva?

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Solar BR Coca Cola (Fortaleza, Ceará, Ceará) em Aug 2021

Processo seletivo muito exigente para um feedback pobre. Passar por todos os testes que se pode imaginar para no final do processo seletivo receber um “Apesar das suas experiências valiosas encontramos outro candidato que tem mais aderência ao perfil” é no mínimo desrespeitoso. A empresa exige do candidato o máximo durante o processo seletivo, vários testes cansativos e muitos deles sem conexão com o escopo da vaga, além de entrevistas com muitas perguntas desnecessárias, para no final mandar uma resposta automática por e-mail agradecendo a participação. Muita exigência, muita burocracia e zero empatia. Recomendo darem um feedback mais humano aos profissionais que participam dos processos seletivos da empresa. Uma simples avaliação da participação do candidato pode ajudá-lo a melhorar e construir uma estratégia para novos processos seletivos.

• Perguntam de tudo um pouco. São invasivos na parte pessoal … Chegaram a perguntar de onde meus pais eram e o que faziam da vida. Qual a importância disso para a vaga? Enfim, na parte profissional eles perguntam quais foram os principais projetos que você já entregou em sua carreira, quais são seus objetivos profissionais dentro da empresa caso seja contratado e por que eles deveriam te contratar. Caso você esteja trabalhando em outra empresa eles perguntam o motivo de você querer sair dela. Até aí tudo bem, mas chegaram a me pedir para citar três pontos positivos e três pontos negativos do local. O motivo que eu falei já não bastava?

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Solar BR Coca Cola (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Aug 2021

Entrevista com profissionais excelentes, muito qualificados e de fácil acessibilidade. Deixam o candidato a vontade, mas sempre mantendo o nível profissional da entrevista. Disponíveis para dúvidas e afins, recomendo muito.

• Qualificação profissional, qualificação acadêmica, conhecimentos básicos determinados para vaga selecionada.

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Solar BR Coca Cola (São Luís, Maranhão, Maranhão) em Aug 2021

Entrevista online com supervisor(a) direto. Supervisor (a) geral. Bate papo tranquilo para apresentar atribuições do cargo e conhecer o candidato. Momento para tirar dúvidas e explicar sobre suas experiências profissionais e pessoais.

Funcionário sigiloso em Caruaru

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Solar BR Coca Cola (Caruaru) em Jul 2021

A entrevista foi bem tranquila e o processo bastante rápido, foi uma entrevista com o pessoal do RH e dois gestores. Eles fizeram uma apresentação do cargo, benefícios, horário de trabalho, funções a desenvolver, como será no dia a dia e etc.

• Me diga uma qualidade sua e um ponto negativo?
  • Pra finalizar, me pediram para eu falar uma frase final para que eles, de fato, pudessem me contratar.

Candidato sigiloso de entrevista em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Jaboatão dos Guararapes)

Entrevista tranquila. Primeira parte os testes na gupy. Depois entrevista com o Rh. Após isso, é feita entrevista com o gestor onde é avaliado as competências técnicas para a vaga. Houve um foco na experiência e no conhecimento técnico. No mais, é um processo tranquilo e até aconteceu rápido pela necessidade de preenchimento da vaga.

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Solar BR Coca Cola (Maceió, Alagoas, Alagoas) em Jun 2021

A primeira entrevista é com o RH e 1 dia após essa, eles informamos por ligação e email a próxima etapa, que é entrevista com os gestores. Depois só aguardar.

Carreiras populares entre os candidatos da Solar BR Coca Cola

Promotor De Vendas Direta