Perguntas de entrevista da Solar BR Coca Cola | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Solar BR Coca Cola

Entrevistas em Solar BR Coca Cola

2,5

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola.

Parecia mais uma prova para concurso. Onde em vez de avaliarem o candidato, colocaram umas provas que deixa ainda mais nervoso, não houve nenhuma conversa com o entrevistador, apenas uma breve apresentação sobre a empresa.

• Prova de excel, prova de matematica, redação e um questionario comportamental   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Teresina).

Bem dinâmico e objetivo. Profissionais qualificados para análises curriculares, estrutura da empresa bem organizada, motiva o candidato a seguir no processo. Porém se aguardam um feedback, sentem-se, você não recebe um retorno.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Curitiba).

normal, o processo seletivo foi como geralmente ocorre: teve entrevista pessoal e dinâmica em grupo. Os avaliadores queriam aparentemente saber minha capacidade em lidar com o grupo

Funcionário confidencial em Petrolina, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Petrolina, Pernambuco).

Tranquilo e eficiência sempre buscando a qualidade e bem estar do colaborador. Explicações detalhadas e equipe de melhores profissionais do RH.

• Pontos positivos e negativos?
       O que vc espera da solar coca cola?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Maracanaú

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Maracanaú).

Processo seletivo super tranquilo, a responsável pela entrevista super educada e atenciosa, me fez me sentir mais calma. Houve umas perguntas sobre a vida pessoal, nada de mais, perguntas do tipo: "Que brincadeira quando criança você mais fazia?" existia uma série de opções para escolher. Além do questionário, tive que fazer uma redação com o tema: "Que atribuições você traria para a nossa empresa?", o texto tinha que ter no mínimo 20 linhas.

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Fortaleza, Ceará).

Bem simples, resoluto, focado no que importa do entrevistado, bem como no que importa ser mencionado da empresa, descritos nos mínimos detalhes.

Salário pré definido

Entrevista para Analista Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (São Luís, Maranhão).

Entrevista marcada para 14h, às 13:30 já tinham vários candidatos, a espera foi na portaria, com somente três assentos, com calor e raios solares, as 14h entramos em uma sala pequena de mais ou menos 4m2, com um sofá para três pessoas, e três assentos, e o ar condicionado com defeito. Os candidatos foram chamados para a entrevista as 14:45, em uma sala improvisada, pois iríamos para um auditório que estava sendo usado para treinamento, não houve planejamento de atendimento aos candidatos, sendo de nível superior para o cargo de Analista Administrativo e médio para Auxiliar de Entrega, todos juntos, pouco se demora, entra vários funcionários e começam a trabalhar, conversar, atrapalhando o processo Foi somente alguns testes, sendo eles de Português básico, Matemática básica e uma redação contando o resumo profissional e uma ficha de cadastro. Não houve entrevista pessoal. Foi informado que iríamos saber o resultado no mesmo dia ou no dia seguinte, mas não entraram em contato nem por telefone, nem por email. Uma verdadeiro descaso.

• Somente testes de Português: ortografia, gramática e interpretação de texto; Matemática: adição, subtração, multiplicação e divisão. Redação ou um resumo profissional contando os principais desafios.   Responder à pergunta

Entrevista para Inspetor

Funcionário confidencial em Crato, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Crato, Ceará).

Foi dentro do que eu previa. Não houve muita burocracia e a resposta foi rápida. Ao concluir a entrevista, recebi com rapidez a resposta de minha aprovação. Fui informado que seria aprovado devido o tempo de experiência que tinha no campo logístico.

• Não considerei nenhuma pergunta difícil. A pergunta que mais me chamou a atenção foi qual o meu salário na empresa em que eu estava atuando na época.   1 resposta

Durante a oferta, fui informado que essa seria de valor inicial, com o passar dos meses de experiência seria feita uma reavaliação e posterior ajuste.

Entrevista para Coordenador De Marketing

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Solar BR Coca Cola (Fortaleza, Ceará) em abril de 2019.

Prova de excel e logica, entrevista com RH e lideranças. Foram realizadas varias entrevistas. No geral bastante tranquilo. A pena de multa é o melhor jogo que o que eu queria que eu tenho desconto nos vemos mais de uma

Entrevista para Operador De Empilhadeira

Funcionário confidencial em Macaíba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Solar BR Coca Cola (Macaíba).

Ocorreu através do Sine Rio Grande do Norte, recebi carta de encaminhamento fui na empresa entregar currículo mais tarde teste prático exames médicos e admissão tudo bem rápido e tranquilo

• Praticamente uma conversa superficial   1 resposta