Perguntas de entrevista da Solvay | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Solvay

Entrevistas em Solvay

2,9

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Solvay.

O processo foi longo e demorado, cerca de alguns meses de espera, mas no geral foi uma boa experiência, os funcionários e rh foram atenciosos.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Solvay (São Paulo, São Paulo).

Passei para a dinâmica de grupo. Imaginei que seria uma atividade em que eu teria que resolver alguma situação mas basicamente cada candidato só precisava se apresentar e responder algumas perguntas.

• Formação, ano de graduação, cursos, localizacação que feríamos trabalhar...   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Solvay (São Paulo, São Paulo).

O processo foi extremamente rápido considerando todas as etapas.
    1º teste de lógica, inglês, psicotécnico e redação
    2º entrevista com RH externo
    3º entrevista em inglês
    4º entrevista com RH interno
    5º entrevista com o gestor da vaga

• - Um momento em que você assumiu um papel de líder
      - Uma situação em que você desenvolveu um projeto/atividade por conta própria?
      - Me fale sobre você.   Responder à pergunta

Como era estágio, o pacote de salário e benefícios já era fechado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Solvay (São Paulo, São Paulo).

Até o momento participei apenas da etapa realizada pela agência, a entrevista foi bastante tranquila com perguntas pessoais e profissionais e um pequeno case no final

Não recebi o aceite final Ainda apenas passei dessa etapa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Solvay (São Paulo, São Paulo).

Bem simples, apenas uma dinâmica com apresentação pessoal onde os candidatos tinham que falar de sua experiência acadêmica e profissional, além da personalidade. Analista simpática que deixou todos os candidatos tranquilos.

• Perguntas sobre minhas competências   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Solvay.

Rápido e eficiente. Realizei os estes de inglês e lógica online pela plataforma de recrutamento utilizada. Pouco tempo depois, já me ligaram e já fiz a dinâmica em grupo.

• Compartilhe uma experiência enriquecedora.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Solvay (Santo André, São Paulo).

Muito interessante e desafiador, há uma etapa em vídeo , e uma dinamica de grupo que foi bastante interessante, por fim há uma entrevista cm gestor e o feedback é bem rápido.

Candidato confidencial à entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Solvay (Paulínia).

O processo seletivo foi bem estruturado em 2016, com etapas bem definidas: testes online, dinâmica de grupo, apresentação para os gestores e entrevista individual. Não houve feedback individual sobre os pontos a serem melhorados.

• Você se vê atuando mais na área de produção/processos ou na área de gestão?   1 resposta

Funcionário confidencial em Itatiba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Solvay (Itatiba, São Paulo).

Bom processo seletivo, foi feita uma entrevista coletiva com perguntas pessoais e sobre experiências anteriores e descrevendo o perfil de cada um.

• Sobre preferir trabalhar em grupo ou sozinho.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Solvay (Santo André, São Paulo).

Dessa vez houve parceria com a Cia de talentos. Foi tranquilo.
    Teve provas online de lógica e inglês.
    Tive que me apresentar por cinco minutos. Passei e fui conversar com RH e Gestor no mesmo dia. Uma conversa apenas. Não houve outra atividade que me colocasse sob pressão. Só foi tranquilo.

• Qual sua matéria preferida na faculdade?   1 resposta