Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da Sonda Delivery

Entrevistas da Sonda Delivery

2,0

Entrevistas para as principais vagas da Sonda Delivery

Sonda Delivery

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Prova facil, entrevista com gerente e psicologa, depois exame, esperando chamar para entrega de documentos, gerente muito educado, prova de conhecimentos gerais muito fácil e horario flexível. Espero que me liguem logo pois quero muito conseguir essa vaga de emprego

• Objetivo de trabalhar lá
    4 respostas

Sonda Delivery

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Demorou em torno de 2 meses, realizei duas entrevistas com o Rh uma no ainda aonde trabalharei e outra em outra unidade, depois de dias fui encaminhada para a barra funda aonde se encontra a sede do sonda super mercados e ali foi a finalização para iniciar no trabalho no dia seguinte.

• Conhece alguém que trabalha nesta unidade. Amigos ou familiares.

Sonda Delivery

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito fácil, provinha de conhecimento gerais, redação tema “ quem sou eu “ e depois uma entrevista com o gerente e na segunda etapa é outro bate bato com a recrutadora , terceiro passo é abrir a conta no dp e depois você começa a trabalhar

Candidato sigiloso de entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Caetano do Sul)

Péssimo, enfrentei uma fila de quase 2 horas para entregar um currículo para uma nova loja a ser inaugurada em São Caetano do Sul Sp, e me deram um endereço para comparecer no dia 21/02/18 com documentos para uma entrevista. Entrevista essa que não ocorreu, porque o rh da empresa não faz muita questão de perguntas pertinentes, não mostra interesse algum em nada referente ao que vc fez ou deixou de fazer da vida, e diz que no prazo de 7 dias dão um retorno que também não aconteceu...

• Se eu voltaria a fazer o curso que havia trancado.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Sonda Delivery (Barueri)

o Processo seletivo e feito em etapas : 1ºProva 2ºfeedback com gerente geral,3ºpscologo e por final exame medico e entrega dos documentos. Tudo tranquilo, prova fácil.

• prova simples de conhecimento geral e depois perguntas pessoais simples.

Sonda Delivery

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei um processo rápido e fácil provas de raciocínio,conversa com Rh,depois exame médico um de cada vez demorou uns quinze dias para me ligarem,na valeu muito a pena.

• Me perguntaram se eu era gentil? Adquiri muita gentileza na empresa

Carreiras populares entre os candidatos da Sonda Delivery

Fiscal De Prevenção De Perdas