Perguntas de entrevista da Sonda Delivery

Entrevistas da Sonda Delivery

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Sonda Delivery

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Sonda Delivery

A entrevista em si foi tranquila, uma conversa normal de vídeo através do WhatApp, que durou quase 1h30 pois a conversa rendeu. Obs.: Com a conversa, deixou-se explícito que o cargo era novo e o profissional teria que fazer o trabalho que em outra empresa seria realizado por diversas equipes, sinalizando assim um possível acumulo de funções.

• Padrões e clichês: pontos positivos & negativos, diga-me um projeto do qual participou, como é para você trocar de emprego com essa experiência toda que possui na empresa atual, etc.

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Sonda Delivery (Belém, Pará, Pará) em jan 2020

Me candidatei pela internet, e demorou cerca de 1 mês para me ligarem. Na entrevista foram exigidos os documentos para análise posterior, e logo em seguida um entrevista com o entrevistador que durou certa de 10 minutos.

Sonda Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Entrevista coletiva, com vários candidatos, depois a entrevista com a psicóloga. E depois aguardei uma vaga disponível, eles me ligaram perguntando Se eu me interessava. E teve exames médicos, depois assinei a carta de admissão ,comecei a trabalhar ,e estou amando meu emprego. Ótimo ambiente de trabalho

Sonda Delivery

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Prova facil, entrevista com gerente e psicologa, depois exame, esperando chamar para entrega de documentos, gerente muito educado, prova de conhecimentos gerais muito fácil e horario flexível. Espero que me liguem logo pois quero muito conseguir essa vaga de emprego

Candidato sigiloso de entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Caetano do Sul)

Tranquilo algo bem fácil conversei com o gerente da loja me fez algumas perguntas que por sinal foram fáceis e no mesmo instante ele me disse que eu era o perfil q procuravam é então sai dali empregado

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Sonda Delivery

Muito bom,não acho que mudaria algo no processo seletivo na qual o sonda forneceu,eles souberam dirigir a frente do processo muito bem e organizadamente

Sonda Delivery

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ainda estou em processo. Faz uns 20 dias e ja fiz 2 entrevistas. Parece q sao 3 entrevistas.Nao sei se passei. Estou aguardando ansiosamente

Sonda Delivery

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Demorou em torno de 2 meses, realizei duas entrevistas com o Rh uma no ainda aonde trabalharei e outra em outra unidade, depois de dias fui encaminhada para a barra funda aonde se encontra a sede do sonda super mercados e ali foi a finalização para iniciar no trabalho no dia seguinte.

• Conhece alguém que trabalha nesta unidade. Amigos ou familiares.

Candidato sigiloso de entrevista em São Caetano do Sul

Normal. Ficamos numa sala, onde tivemos que preencher uma ficha. Nos deram uma prova também, simples, não era difícil. Depois o gerente chamou um por vez. Me deram 4 dias pra corrigir a prova. Já faz quase 2 meses que não recebi resposta.

• O gerente perguntou coisas a mais pra preencher minha ficha. E se eu já tinha trabalhado antes. Horário disponível era só a tarde, se eu estava de acordo.

Sonda Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Sonda Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem bom, pessoal bem atenciosos , perguntas inteligentes , acredito que quem conseguir a vaga vai ficar bem feliz , empresa me parece ser bem seria

Carreiras populares entre os candidatos da Sonda Delivery

Fiscal De Prevenção De Perdas