Perguntas de entrevista da Sonda

Atualizado em 2 de abr 2021

Entrevistas da Sonda

2,6

Sonda

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Sonda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Preenchi uma folha com meus dados pessoais, depois uma prova de conhecimentos gerais, entrevista com psicóloga e depois com gerente, infelizmente eles disseram que eu ia fazer o exame e que iam me ligar só pra passar o endereço mas não me retornaram mais, quando liguei tinha dado a vaga pra outra pessoa

• O que você mudaria em você

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela Sonda (Jundiaí, São Paulo) em nov 2020

ligação do pessoal do Rh , em seguida ligação da coordenadora , após entrevista aguardei alguns dias e RH retornou , foi muito atencioso me informando as etapas dos processos , me deixo sempre informado

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sonda (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em fev 2020

Entrevista com os analistas do RH com uma pequena dinamica em dupla, como eramos em 15 pessoas dividiram em 3 grupos onde fomos questionados sobre nossas experiencias cursos certificaçoes em fim. Uma semana depois fui selecionado e fiz uma entrevista com o supervisor onde fui aprovado, porem uma senama dpois o RH retorna dizendo Apesar de possuir fortes qualidades, infelizmente você não foi aprovado para a próxima fase do processo seletivo.

Sonda

Candidato sigiloso de entrevista em Jandira

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Sonda (Jandira) em out 2019

Processo foi bem longo começou às 09h00 até as 14h30 Preencher cadastro, redação, apresentação pessoal duração 3min, existia uma carta grudada na parede para pegar e falar sobre o tema que estava nela, exemplo: Saúde, transporte, games e falar como iríamos incluir a tecnologia nela. Depois um trabalho em grupo criar um projeto para uma asseguradora.

• Tinha conhecimento na linguagem Python e SQL banco de dados, se falava inglês etc...

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Sonda (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Receberam minha indicaçao por 3 pessoas, chamaram para a entrevista, porem nem meu cv tinham visto. Nao tinham meu cv na na hora da entrevista, e é claro, nem esperei feedback.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Sonda (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Entrevista direta focada na expertise do candidato e experiencias anteriores. A entrevista foi focada e detalhar a rotina do que seria o trabalho da vaga e como seria o processo até a contratação caso fosse chamado.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Sonda

Achei dinâmico. V. B. V A entrevisyadora foi bem simpática e gostei dos teste de conhecimentos geral

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sonda (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Entrevista demorada, dinâmicas, redação e teste de conhecimentos específicos, porém nada de tão complicado. Processo seletivo foi interessante, uma boa experiência de dinâmica e entrevista.

Funcionário sigiloso em Posadas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sonda (Posadas)

Poco objetivo y poco serio... tuve tres instancias, rrhh, PM, Gerente. Todos estuvieron de acuerdo, me llegaron a decir que mi perfil daba para PM. Expuse mi flexibilidad al puesto dejando espacio para otra posicion.

• Que puedo aportar a la empresa para mejorar el equipo de trabajo. Si podria llegar a utilizar mi vehiculo para trabajar.
  • Podrias viajar en forma eventual para participar de reuniones de trabajo ?

Funcionário sigiloso em Buenos Aires

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sonda (Buenos Aires)

Rapidísimo, me llamaron un viernes, concretamos entrevista para el lunes siguiente al medio día y a la tarde me llamaron con propuesta monetaria, sin vueltas y con turno para preocupacional al miércoles siguiente. Comparado a otros procesos de selección en los que eh estado hasta 1 mes, este fue por lejos el mas rápido y conciso de todos y encima superando mis pretensiones salariales por mucho.

• Que es lo que te interesa de la posición?

Carreiras populares entre os candidatos da Sonda

Gerente de Projetos Sr
Analista Administrativo