Perguntas de entrevista da Sonda | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Sonda

Entrevistas em Sonda

2,7

Entrevista para Web Designer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Sonda (Rio de Janeiro).

Extremamente rápido, entrevistas feitas de formas pontuais para avaliar o perfil do candidato e tudo passado de forma extremamente transparente.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Sonda (Rio de Janeiro).

No processo entraria para sênior, com um salario mais alto em 200 reais. Mas fui informada poucos dias antes de levar os documentos que seria pleno, 200 reais a menos.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sonda (Rio de Janeiro).

O processo seletivo não foi realizado conforme combinado. O combinado seria que na próxima semana após a avaliação/teste técnico, seria feito um retorno com uma resposta positiva ou negativa. Passaram 3 semanas e nada... Fiz contato duas vezes por e-mail. Na primeira vez foi dado mais uma semana para resposta (completando um mês). Na segunda fez meu e-mail foi ignorado.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Sonda (Rio de Janeiro).

Processo padrão, conversa em primeiro momento com o preposto do contrato e posteriormente com o preposto técnico. Trabalho alocado no cliente, logo o contrario ficou mais fácil pois já trabalhava no mesmo local por outra empresa.

• Se aceitava o desafio de dar manutenção em sistemas ao qual não tenho convivência com a linguagem utilizada no desenvolvimento   1 resposta

Salário exposto, aceita ou não

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Sonda (São José dos Campos, São Paulo).

Foi bastante breve, devido a urgencia da empresa com relação à contratação. Foram feitas diversas promessas que espero ser cumpridas. Mas no geral, foi bom.

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Sonda (São José dos Campos, São Paulo).

Normal nada fora do comum , um pouco restrito às informações sobre a vaga

Entrevista para Analista De Suporte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sonda (São Paulo, São Paulo).

Praticamente não ocorreu processo seletivo, foi uma ligação telefônica apenas. Apos isso o RH da empresa entrou em contato comigo e foi feita a contratação

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Sonda (Hortolândia).

Tranquilo, foram somente algumas perguntas para me conhecer, como foi indicação, acredito q que não precisou de muitas coisas.

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Sonda (São José dos Pinhais).

O processo seletivo ocorreu em uma empresa no qual a Sonda atende, na cidade de Pinhais - PR, proximo da cidade onde resido e trabalho. Foi de forma clara e objetiva .

Na epoca eu so queria trabalhar, e o salário ja tinha sido informado antes da entrevista.

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Sonda (Hortolândia).

O processo foi bem objetivo e as entrevistas dinâmicas.
    Do início até o final do processo foram apenas alguns dias para obter a resposta.
    Empresa séria.

Não - o valor era fixo