Perguntas de entrevista da Sotreq

Atualizado em 3 de jun 2021

Entrevistas da Sotreq

3,1

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sotreq

Definição do perfil, Desenvolvimento do perfil, Divulgação do perfil, Triagem ou seleção, Contato com o candidato, Entrevista individual, Negociação salarial e contratação. Os processos de recrutamento e seleção são complexos e dinâmicos. Mais importante do que criar fórmulas ou receitas, é conhecer como o mercado de trabalho funciona. Assim, você pode adaptar as fórmulas ou receitas à cada realidade.

• Seu curso? O que faz se candidatar?

Fui entrevistado na Sotreq

Foram 4 fases. A primeira e a segunda foram com um grupo recrutador externo. Na primeira respondi a um questionário. A segunda foi por meio de uma chamada de vídeo com a empresa recrutadora. Na terceira etapa foi feita uma entrevista de grupo, onde os candidatos se apresentaram e participaram de uma dinâmica em conjunto. Na 4 e última etapa, a entrevista foi individual com os gestores das vagas.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sotreq

Processo durou em média 1 mês. Foi muito bom a entrevista com a recutadora e com o gestor. Entrevista foi online todas as duas. Durou em média 50 minutos cada.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sotreq em nov 2020

Entrevista em grupo. Com dinâmica em grupo, game, painel de apresentação e por fim entrevista individual. Foram momentos muito positivos em todos as etapas, tive oportunidade de aprender bastante em relação a processos seletivos e a área que eu eu quero seguir.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Sotreq (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2020

Primeiramente fiz a inscrição online, fui selecionada para a dinâmica de grupo e fui aprovada para a entrevista com a recrutadora e após a entrevista enviaram um teste de personalidade.

• Perguntaram sobre como eu sou, minhas qualidades, foi mais um bate papo sobre como sou.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Primeiro fiz a inscrição e testes online, em seguida fui chamada para a dinâmica de grupo, depois me chamaram para a entrevista com a recrutadora, após a entrevista fiz o teste de personalidade que foi enviado para o meu email.

• Na entrevista, fazem mais perguntas sobre nossa personalidade, o porque do curso que escolhi, quais habilidades tenho, é um bate papo tranquilo. Na dinâmica de grupo apresentam a empresa, e fazemos atividades com o que achamos da empresa e uma redação perguntando o porquê de entrar lá.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sotreq (Rio de Janeiro) em nov 2019

Foi uma dinâmica de grupo com 6 candidatos, duas pessoas do RH, muito simpáticas, e o gestor da área. O processo começou apresentação da empresa, apresentação pessoal dos candidatos, case e no final uma redação.

Funcionário sigiloso em Parauapebas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sotreq (Parauapebas)

Me candidatei pela internet em um site especializado onde todo o processo de seleção durou aproximadamente 2 meses. O processo foi bem transparente e a recrutadora de seleção foi bem atenciosa quanto ao retorno das etapas. Foram três: a primeira foi uma ligação como primeiro contato, a segunda etapa foi entrevista através de vídeo conferência ainda com a recrutadora e a terceira foi a entrevista com o gestor, também através de vídeo conferência.

• Me conte um caso em que você teve que tomar uma decisão difícil que impactou no clima da equipe.

Sotreq

Candidato sigiloso de entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Sotreq (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul) em out 2019

Reune todos os candidatos e os coloca para dizer suas experiéncias frente a frente, atrapalha candidatos podem mudar estratégia ao saber suas experiencias, falta de respeito por parte da empresa, não valoriza pessoas formadas, nem sequer perguntaram sobre meus diplomas.

• Tem experiencia em wms e sabe controlar empilhadeira

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Sotreq (Rio de Janeiro)

Foi muito interessante, produtivo, capaz de perceber em cada um presente a capacidade individual, as experiências. e, ao mesmo, tempo, como nós saberíamos lidar em grupo.

Carreiras populares entre os candidatos da Sotreq

Estagiário
Auxiliar Administrativo