Perguntas de entrevista da Souza Cruz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Souza Cruz

Entrevistas em Souza Cruz

3,6

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Souza Cruz.

adequado e competente, avalia de forma eficiente o conceito administrativo do candidato, algo importantíssimo para analisar o perfil do entrevistado

Entrevista para Merchandising

Funcionário confidencial em Catanduva, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Souza Cruz (Catanduva, São Paulo).

Dinâmico. Contato direto com o gestor da área. Freed back na hora. Sem enrolação. Processo seletivo humanizado. Dúvidas solucionadas na hora.

Salário já foi fechado na hora da entrevista

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Souza Cruz (Salvador, Bahia).

Processo seletivo longo e bastante concorrido. Uma empresa de grande porte e com excelentes referências. Sendo assim, acredito ser uma excelente empresa para trabalhar.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Souza Cruz (Rio de Janeiro) em abril de 2019.

Processo dividido em testes online, entrevista via telefone com rh da costa rica, dinâmica de grupo com desenvolvimento de case, entrevista após dinâmica com alguns gestores e por fim, entrevista com os gestores/analistas específicos da área e com head da área. Caso seja necessário, existe um teste de excel e/ou inglês.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Souza Cruz (São Paulo, São Paulo).

Tanto na dinâmica de grupo quanto na entrevista individual (última etapa) o gerente fez perguntas "fora de hora" e inesperadas em busca de desvendar como cada um se comportava fora da zona de conforto.

• Porque eu escolhi a empresa e o que eu acho que ela vai me trazer de beneficio.   1 resposta

Não existia negociação, ou eu aceitava o que me estava sendo proposto ou procurava outro emprego. Como os benefícios eram bons, optei por assinar o contrato.

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Souza Cruz (Rio de Janeiro).

Foi um processo seletivo divertido, encantador e no qual permite que os candidatos possam crescer após o término da mesma. Todas as etapas eram respondidas de acordo com a data combinada.

• Achei muito intrigante me perguntarem sobre a empresa em si, é sempre muito bom poder dizer a empresa o modo como você se vê nela.   1 resposta

Concordei com a proposta da empresa de imediato.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Souza Cruz (Rio de Janeiro).

O processo de estágio conta com a etapa de seleção de base de candidatos, testes online, dinâmicas em grupo e entrevista com o gestor. Achei um processo interessante.

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Souza Cruz (Uberlândia).

Muito bem estruturado, etapas bem pensadas, dinâmica bem organizada e com case atual, entrevistas com gestores preparados e respostas rápidas quanto ao processo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Souza Cruz (Rio de Janeiro).

Foi um processo seletivo muito organizado.

Inicialmente fiz provas online de inglês, português e lógica.

Toda a dinâmica de grupo aconteceu no prédio da empresa e durou a tarde inteira.

A dinâmica de grupo começou com todos se apresentando. Posteriormente, nos separaram em grupos e pediram que fosse feito um projeto que foi avaliado pelos gestores.

• Por que você é o candidato ideal para esta vaga de estágio?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Souza Cruz (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bacana, e bem estruturado, porém a empresa não deu nenhum feedback posteriormente, o que é muito importante para o candidato.