Perguntas de entrevista da empresa Squid It

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Squid It

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Squid It em Jun 2022

No geral foi uma boa experiência, apesar de não finalizarem o processo e nem darem um retorno. Participei de duas entrevistas, uma com o rh é outra com o gestor da área. Perguntas do rh bem comuns, seguindo um padrão sobre quem sou e minhas experiências, e com o gestor mais um bate papo mesmo.

• Como você se vê atuando nessa vaga? O que você gosta de fazer no trabalho e o que não gosta de fazer?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Squid It em Jun 2022

Processo seletivo muito humanizado, desde a abordagem que foi feita pelo whatsapp ao papo com o rh e gestora. Todos foram muito simpáticos e solicitos. Gostei que deixaram o canal aberto para dúvida e foi passado um feedback . Quero muito entrar na empresa ainda.

• Me conta suas experiências profissionais? Quais atividades mais gosta de fazer no seu dia dia?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Squid It

O processo foi bastante rápido, o que para mim foi um bônus. Foram alguns dias entre o primeiro contato, sendo a entrevista com o responsável pela área, posterior aplicação de teste e depois a entrevista com gestores da empresa. Também contou com feedback sobre o desempenho - o que é uma raridade nos dias de hoje.

• Não recordo perguntas específicas, mas eram especificamente sobre o trabalho em si, habilidades, sobre experiência, visão de negócio e como eu poderia contribuir se assumisse a vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

Não dão retorno positivo ou negativo da entrevista apesar de proemetem isso e a postura da gestora é muito ruim na entrevista. Só ali ja nao tive vontade de ser parte do time da Squid.

• Varias perguntas repetitivas e a ultima foi o nivel de ingles e nivel de entendimento de métricas sendo que ja tinha respondido isso 3 vezes.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

Entrevista normal, nada de diferente comparado com as outras empresas do segmento. Perguntas genéricas e robotizadas. Infelizmente não recebi nenhum feedback referente ao processo seletivo e para minha surpresa, a vaga já foi encerrada. Complicado o RH se comprometer com algo e não cumprir. Talvez tenha até sido um livramento trabalhar em um local que não valoriza as pessoas.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

O processo seletivo foi longo porém todas as etapas foram bastante claras. Tudo aconteceu pelo Gupy e o RH atualizou todas as fases conforme elas aconteciam. Todos os entrevistadores eram bastante respeitosos e agradáveis.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Squid It (São Paulo, São Paulo)

A entrevista acontece em 4 fases onde se avança à medida que você passa de cada uma das etapas. Se inicia com a área de People para fit cultural, depois com a futura liderança direta e líderes de outras áreas, com o futuro time e por fim com algum dos C-Levels da empresa. No geral, é uma entrevista bastante humanizada, bate papo fluído para entender hard e soft skills.

• Trajetória profissional; Desafios que já enfrentou; Como se descreveria como pessoa; O que almeja para o presente e futuro; O que chamou a atenção na empresa; Você se identifica com a cultura e valores da empresa;

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Processo realizado pelo Gupy, com rapidez no retorno sobre as etapas. Sem enrolação, apenas um análise curricular, após teste de perfil, e logo depois a entrevista com liderança da área, profissionais bem simpáticos.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Squid It (Salvador, Bahia) em Feb 2021

A entrevista foi super tranquila, um bate papo sobre minha trajetória profissional. Porém, não tive nenhum retorno positivo ou negativo dos entrevistadores, mesmo eles afirmando que entrariam em contato em qualquer hipótese.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Bagunçado, sem um processo seletivo justo, sem profissionais de RH na avaliação do entrevistado. O gerente que entrevistou não soube perguntar, inferiorizou minha carreira em poucas palavras que eu disse e ainda me deixou intimidado pelo modo como questionava minhas habilidades. Péssimo.

• Descreva como você trabalha dentro [de determinada ferramenta]?
  • Me conte um pouco sobre o que você fazia na [determinada empresa].

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Squid It

Trabalha na empresa Squid It? Compartilhe sua experiência