Perguntas de entrevista da Squid It

Entrevistas da Squid It

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Squid It

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Squid It em fev 2021

A entrevista foi super tranquila, um bate papo sobre minha trajetória profissional. Porém, não tive nenhum retorno positivo ou negativo dos entrevistadores, mesmo eles afirmando que entrariam em contato em qualquer hipótese.

• O que você faz no seu dia a dia de trabalho?

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Bagunçado, sem um processo seletivo justo, sem profissionais de RH na avaliação do entrevistado. O gerente que entrevistou não soube perguntar, inferiorizou minha carreira em poucas palavras que eu disse e ainda me deixou intimidado pelo modo como questionava minhas habilidades. Péssimo.

• Descreva como você trabalha dentro [de determinada ferramenta]?
  • Me conte um pouco sobre o que você fazia na [determinada empresa].

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Me apliquei para a vaga e automaticamente recebi os testes para fazer via plataforma de recrutamento. Fiz os testes e recebi uma mensagem solicitando data e hora para a primeira conversa (call). Na mensagem não tinha nem se quer nome de alguma pessoa, estava assinado apenas como "Squid". A primeira conversa não foi com o RH e sim com dois sócios da empresa. A impressão que tive foi que não houve uma preparação do lado deles para realizar a entrevista. A conversa foi um pouco bagunçada, não me passou segurança. Não recebi feedback sobre o processo.

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Já havia mandado currículo para a empresa bem antes, me ligaram e solicitaram que eu fosse até a empresa no dia seguinte. A entrevista foi rápida, mas a pessoa que iria me entrevistar se atrasou, não me falou muito da vaga (inclusive até hoje não sei qual seria o salário) e apesar de me prometer um retorno mesmo que negativo não entrou em contato, eu só obtive a resposta porque entrei em contato com ele.

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi rápido. Não muito tempo depois de ter mandado o CV, tive o retorno para agendar a entrevista. A entrevista foi um bate-papo, com perguntas mais gerais e normais sobre o candidato.

• Por que você seria a pessoa ideal para a vaga?

Squid It

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Faltou planejamento e engajamento de perfil por parte dos sócios sendo assim a entrevista foi inconclusiva e demostrou inexperiência dos recrutadores

Trabalha na Squid It? Compartilhe sua experiência

Squid It logo