Perguntas de entrevista da Squid It em São Paulo

Entrevistas da Squid It

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Squid It

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Bagunçado, sem um processo seletivo justo, sem profissionais de RH na avaliação do entrevistado. O gerente que entrevistou não soube perguntar, inferiorizou minha carreira em poucas palavras que eu disse e ainda me deixou intimidado pelo modo como questionava minhas habilidades. Péssimo.

• Descreva como você trabalha dentro [de determinada ferramenta]?
  • Me conte um pouco sobre o que você fazia na [determinada empresa].

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

Me apliquei para a vaga e automaticamente recebi os testes para fazer via plataforma de recrutamento. Fiz os testes e recebi uma mensagem solicitando data e hora para a primeira conversa (call). Na mensagem não tinha nem se quer nome de alguma pessoa, estava assinado apenas como "Squid". A primeira conversa não foi com o RH e sim com dois sócios da empresa. A impressão que tive foi que não houve uma preparação do lado deles para realizar a entrevista. A conversa foi um pouco bagunçada, não me passou segurança. Não recebi feedback sobre o processo.

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Já havia mandado currículo para a empresa bem antes, me ligaram e solicitaram que eu fosse até a empresa no dia seguinte. A entrevista foi rápida, mas a pessoa que iria me entrevistar se atrasou, não me falou muito da vaga (inclusive até hoje não sei qual seria o salário) e apesar de me prometer um retorno mesmo que negativo não entrou em contato, eu só obtive a resposta porque entrei em contato com ele.

Squid It

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi rápido. Não muito tempo depois de ter mandado o CV, tive o retorno para agendar a entrevista. A entrevista foi um bate-papo, com perguntas mais gerais e normais sobre o candidato.

• Por que você seria a pessoa ideal para a vaga?

Squid It

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Squid It (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Faltou planejamento e engajamento de perfil por parte dos sócios sendo assim a entrevista foi inconclusiva e demostrou inexperiência dos recrutadores

Trabalha na Squid It? Compartilhe sua experiência

Squid It logo