Perguntas de entrevista da St. Marche | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da St. Marche

Entrevistas em St. Marche

2,6

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na St. Marche (São Paulo, São Paulo).

Bom, mais muito demorado pq tive que preenche a ficha depois fazer teste de lógica depois se apresenta em grupo e eles não dão a resposta na hora falam que dá uma semana para ligar

Entrevista para Caixa

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na St. Marche (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples. Ao chegar nos dão uma ficha para preencher, em seguida aplicaram um teste simples e fácil, logo após uma entrevista coletiva.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na St. Marche (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem simples e agradável. Passamos por uma entrevista na central da empresa, e eles explicam tudo direitinho, os profissionais que recrutam são muito bem preparados.

• Por que saí do último emprego, se eu estudava.   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na St. Marche.

Fiz a ficha que lá se coloca seus dados etc. Uma redação que pergunta de sua infância até o momento atual. Porém não havia a vaga que eu pretendia no momento por isso não fui selecionada

Entrevista para Atendimento

Acessivel. O minimo que vs deve saber pra uma entrevista de emprego. Mas rigidos demais com os documentos. Então se não estiverem em dia e bonitinhos, desista. Escolaridade minima 2º Grau completo.

Entrevista para Conferente

Ate que foi um processo legal, mais eu era da zona norte e as vagas eram pra zona sul sendo que tinha mais 20 pessoas e só eu era da zona norte era obvio que nao ia rolar pra mim acho q eles deveriam ver primeiro daonde sao os candidatos

Entrevista para Empacotador

o rh ser encontra bem localizado para um bom acesso chegando la preenche ficha faz uma redação e uma prova de matematica e portugues quem não passou na prova vai embora e depois tem uma dinamica em grupo .

Entrevista para Atendente De Loja

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo de Olivença

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na St. Marche (São Paulo de Olivença).

Primeiro se preenche uma ficha, em seguida eles dão uma prova de português e matemática, com apenas 10 questões fáceis. Depois isso, fazem uma entrevista em grupo perguntando o básico, idade, com quem mora, experiências profissionais, como soube da vaga, cargos de interesse etc. Deram resposta sobre a não-aprovação no dia seguinte, via SMS.

Entrevista para Assistente De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na St. Marche (São Paulo, São Paulo).

Processo bem dinâmico, bem rápido e pratico e proativo, temos treinamento no inicio, para conhecer as politicas e a qualidade que a empresa oferece ao funcionário.

• Padrões em uma entrevista, falar um pouco de si, uma dinamica, e bate papo com gestor   Responder à pergunta

Sim, ja tinha um valor estipulado.

Entrevista para Fiscal De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na St. Marche (São Paulo, São Paulo).

Fácil. Consiste em fazer uma redação e preencher uma ficha com duas páginas e fazer a entrevista que também é muito simples e rápida. Quando há vagas você já fica sabendo no ato se passou ou não..