Perguntas de entrevista da Steck Industria Elétrica

Recrutamento em universidades20%
2.5

Entrevistas para as principais vagas da Steck Industria Elétrica

Steck Industria Elétrica

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Steck Industria Elétrica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

Primeiro contato via telefone e agendamento da entrevista via whatsapp. Entrevista presencial com questionamentos pessoal e profissional. Aplicação de testes psicológicos (palográfico), teste de conhecimento específico da área e redação. Não houve feedback/retorno do encerramento da vaga.

• Motivo da saída.

Steck Industria Elétrica

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Steck Industria Elétrica (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um papo descontraido sobre experiencias de trabalho,os entrevistadores nos deixam bem a vontade,sem pressao.Deixam o ambiente favoravel.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Steck Industria Elétrica (Curitiba)

Processo foi rápido. Foi bem explicado sobre a vaga e sobre os benefícios das empresa. Foram 3 etapas. Entre a primeira e a terceira foram 7 dias.

Steck Industria Elétrica

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Steck Industria Elétrica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2018

uma prova e uma conversa sobre os benefícios. simples e rápido aconteceram os exames de saúde ocupacional, depois verificaão dos documentos e após assinar contrato ouve as instruções sobre o recebimento de EPIs e assinar o termo de recebimento.

Steck Industria Elétrica

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Steck Industria Elétrica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2016

conversa com gestor da area e recursos humanos sobre as exeperiencias, formação profissional e tecnica, perpesctiva profissional do futuro e planos. O que espera da empresa se eu passar no processo seletivo e etc.

Trabalha na Steck Industria Elétrica? Compartilhe sua experiência

Steck Industria Elétrica logo