Perguntas de entrevista da Stefanini | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Stefanini

2,5

Entrevista para Analista De Requisitos

Funcionário confidencial em Taboão da Serra

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Stefanini (Taboão da Serra) em outubro de 2014.

Conversa com o gerente da conta da Stefanini que teve recomendação da Coordenadora na Prodesp sobre o meu trabalho na Prodesp. O contrato com a consultoria anterior estava terminando então ela pediu para que eu mudasse para a Stefanini

• Perguntaram quais eram minhas perspectivas para o futuro   2 respostas

Resposta da Stefanini

29 de mar de 2017 – Human Resources Generalist

Stefanini thanks you for your honest review. Because this page is related to Stefanini in the United States, we are not able to comment on your experiences at this time. If however you would like to... Mais

Entrevista para Web Designer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Stefanini (Rio de Janeiro).

Inicialmente fizeram contato para a seleção, mas não dão retorno com uma reposta se você foi aprovado ou não. Boa empresa e entrevistadores simpáticos.

Entrevista para Arquiteto De Soluções

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Stefanini (Brasília, Distrito Federal).

Foi um processo relativamente rápido, pois vim por indicação de profissional que já estava trabalhando na empresa Stefanini. Me foi passado o que eu deveria fazer e algumas outras funções que não foram colocadas em prática ainda

• Qual a sua expectativa dentro da Stefanini?
      Por que trocar uma empresa na qual você já está a 11 anos e é reconhecido, por outra?   1 resposta

Me foi passado como é a remuneração na empresa, e quanto iria ganhar.

Entrevista para Arquiteto De Soluções

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Foi um processo seletivo bem tranquilo, pois tive a indicação de profissional que já estava trabalhando na própria Stefanini, desta forma, o superior da área já possuía dados ao meu respeito

• Por que trocar uma empresa onde você está a 11 anos e já possui um grande reconhecimento?   1 resposta

Sim.
    Houve negociação a respeito do salário e a forma de pagamento

Entrevista para Business Partner

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Stefanini (São Paulo, São Paulo).

Me fizeram ir na empresa 3x, não pensam no questão tempo X dinheiro (estava desempregada). Achei o analista despreparado e desesperado. Não me deram retorno do processo seletivo, mandei e-mail questionando e fingiram que eu não existia (total falta de respeito).

Entrevista para Business Partner

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Stefanini (São Paulo, São Paulo).

Poderia ter sido melhor, achei que por ser uma posição estratégica deveriam ter conduzindo o processo de uma outra forma, primeiro teve uma apresentação dos candidatos e logo em seguida uma dinâmica (que foi realizada em grupos de três pessoas). Infelizmente sabemos que no processo de dinâmica tem os perfis que acabam se destacando mais que os outros, isso acaba prejudicando os candidatos e o retorno do processo foi logo em seguida da dinâmica para sinalizar quem continua ou não no processo.
    Sinceramente fiquei surpresa a forma como conduziram esse processo, parecia que queriam ideias para os próximos projetos do que de fato ter se preocupado como iriam conduzir o processo. Precisamos praticar cada vez mais a questão da empatia, muitos candidatos estavam desempregados, receber o feedback “de cara” pode deixar auto estima do outro pior. Não quero dizer que está certo ou errado, mas tem que ter um olhar estratégico de como queremos apresentar a empresa para os futuros colaboradores.

• Não teve nenhuma pergunta para os candidatos   1 resposta

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Stefanini (São Paulo, São Paulo).

O processo do RH é bem organizado, mas acredito que seja preciso rever o desafio proposto na segunda etapa, pois pediram uma coisa e o gestor esperava outra. Muito confuso. Prometeram feedback e não deram.

• Na primeira etapa, uma das perguntas foi sobre quais seriam minhas expectativas e minha pretensão salarial.   1 resposta

Entrevista para Tester

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Stefanini.

Foi bom. Recebi retorno, o que é raro atualmente. Fiz uma entrevista com o cliente e eu não tinha como comprovar a experiencia necessária. Se tivesse a oportunidade de trabalhar, comprovaria.

• Como eu poderia comprovar o conhecimento sem certificação.   1 resposta

Entrevista para Analista

Primeira entrevista é feita na consultoria seguida de uma entrevista no cliente com gestores locais todavia não observei oque poderia diferenciar de uma entrevista padrão dado o cunho da vaga em questão

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Stefanini (Salvador, Bahia).

Bom ! mas acho que os profissionais de RH da Stefanini precisam se aperfeiçoar e encontrarem novos métodos de avaliação dos candidatos , pois uma simples entrevista não mensura a capacidade do entrevistado