Perguntas de entrevista da Stefanini

Atualizado em Sep 21, 2021

Entrevistas da Stefanini

2.6

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Stefanini

Fue una buena entrevista con buenos puntos a tocar sobre el cargo o trabajo a fin, se explicó cada detalle de los cargos que se tenía que efectuar a cada hora

• Cómo te describes como persona?

Fui entrevistado na Stefanini

Entrevista leve e objetiva a condução foi bem realizada pelo organizador. Perguntas simples porém objetivas no contexto final produtivo o mesmo. Referente a tempo de experiência, nível de escolaridade ambiente para se trabalhar.

Fui entrevistado na Stefanini

muito bom, agradável, fácil de entender os requisitos da vaga e teste condizendo com a vaga. Profissionalismo excelente e bom. Empresa séria. Gostei da experiência. entrevista organizada, estruturada, com flexibilidade, e tolerante, entrevistador muito bom e humano e a parte técnica excelente. A prova também foi muito boa, e pode nivelar os candidatos, eu achei particularmente muito bom o processo,. Foram 3 etapas, prova online, prova prática e entrevista. Fui até a entrevista, mas depois preferi ir para outra empresa por questões pessoais.

Funcionário sigiloso em Bucareste

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Stefanini (Bucareste)

I interviewed or a position which will mainly handle .Net and VB development. The interview consists in .Net paradigms and design pattern questions, architectural models and implementation, former work challenges and personal portfolio projects. The interviewer was the lead managing the team, who was super friendly and with a positive attitude. One of the best experiences I've had overall

• Describe the architecture of one of the projects I was involved in.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Stefanini (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Aug 2021

Bem tranquilo e organizado.Online ,com gestores bem preparados e perguntas diretas,mais bem descontraído. Nao parecia entrevista e sim uma roda de conversa,nos deixaram vem a vontade clima bastante agradável e fácil de responder o que e perguntado

Candidato sigiloso de entrevista em Savannah, GA

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Stefanini (Savannah, GA) em Aug 2021

Had a phone interview that lead to being told all of the IT managers are on vacation. 2 followup emails and still no availabilities apparently while new job postings for remote tech support pop up

Stefanini

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Stefanini em Jul 2021

Conversamos por telefone sobre como a empresa trabalha e como eu vou poder ajudar no desenvolvimento atual da mesma. Falamos ttambem sobre as minhas experiencias e onde a empresa trablha e quais servicos presta.

Stefanini

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Stefanini em Jul 2021

Me inscrevi pelo site, então a recrutadora me ligou falando que o coordenador do projeto queria muito conversar comigo e falando os "benefícios" e salário da vaga. Na entrevista com o coordenador do projeto, estava ele e uma funcionária, ele disse que já tinha olhado meu perfil e portfólio, que tinha gostado muito de mim, me pediu para apresentar um projeto (eu não tinha sido avisada anteriormente), conversamos sobre os processos de design.

• Não teve nenhuma, a "entrevista" com a recrutadora foi por wpp e depois ela me mandou um teste de perfil. Com o coordenador da área somente conversamos sobre minhas experiências.

Stefanini

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Stefanini em Jul 2021

Todas as etapas foram avisadas com antecedência, o processo inteiro foi feito com muita empatia, cuidado e respeito. O processo de encantamento na Stefanini começa no recrutamento e seleção, recomendo a todos!

Stefanini

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Stefanini

L'intervistatrice ha annullato il colloquio 2 minuti DOPO l'inizio dello stesso durante i quali io ero in attesa sulla piattaforma concordata, perchè si è resa conto in quel momento che non parlassi Olandese.

Carreiras populares entre os candidatos da Stefanini

Trainee
Analista De Suporte Júnior