Perguntas de entrevista da Stone Pagamentos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Stone Pagamentos

3,3

Entrevista para AGENTE

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Se eu não tivesse passado no processo, só a experiência já teria válido muito a pena. Aprendizado incrível que temos com a empresa e métodos que ela usa.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Gostei do ambiente da empresa, porem o recrutador pouco educado e arrogante na dinâmica com outros participantes , ao final da dinâmica eles dariam um feedback para cada participante ,porém não aconteceu.

Entrevista para Consultor

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Já fiz muitas entrevistas, e pelo nível de engajamento, de querer fazer parte do time, me emocionei ao dar algumas respostas, estava realmente empolgado com a oportunidade. Eu não consigo acreditar que não consegui essa vaga, não me deram o motivo, apenas falaram que não passei. Falei com bastante gente, entrevista pessoalmente, skype, telefone... Parecia estar tudo certo

• Estavam mais interessados no meu modo de vida, na minha personalidade do que de fato uma entrevista "tradicional". Perguntas como o que eu priorizo na vida, de zero a 10 que nota eu daria pra determinados assuntos   1 resposta

Entrevista para Marketing

Primeira etapa da entrevista foi uma experiência muito tranquila e agradável. Já na segunda parte eram 3 avaliadores em uma mesma sala avaliando um candidato. Achei desnecessário o número de avaliadores e os mesmos discordavam entre si causando desconforto.

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Muito direto e rápido, pois estão sempre precisando contratar para ontem.
    Tem etapas presenciais, online e testes.
    O processo é comporto por 5 etapas

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (Rio de Janeiro).

O "feedback" que dão é simplesmente dizer que você não passou, com vocabulário de gente dinâmica e diferentinha. Perda de tempo total, fazem apenas para ocupar o rh.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (Rio de Janeiro).

Pareciam despreparados.. não sabiam o que perguntar exatamente e nem exatamente o que procuravam. Tudo através de papel e caneta, ao invés de imprimirem meu currículo.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (Rio de Janeiro).

BOM. Processo seletivo interessante, conversa franca que não se reflete no dia-a-dia. O processo seletivo é condizente com o que querem, gente boa e interessada.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Stone Pagamentos (Rio de Janeiro).

O processo seletivo demorou um pouco, mas os líderes foram muito atenciosos e amáveis, fizeram me sentir muito cômodo, e entender o trabalho que ia realizar

Entrevista para Analista

É um processo seletivo jovem onde o grande foco é fazer com que você se apaixone pela empresa e esteja pronto para entrar com muito gás trabalhando como louco pela empresa.

• A pergunta mais pesada foi: quem você eliminaria do processo?   1 resposta