Perguntas de entrevista da Stone

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da Stone

3.2

Fui entrevistado na Stone

Após realizar alguns testes de lógica, perfil e etc, acontece a entrevista com o recrutador, foi um bate-papo tranquilo e leve e senti que era realmente para me conhecer melhor. Já nessa etapa foi apresentada todas as informações sobre salários e benefícios. A etapa seguinte foi com a liderança e membros da equipe para a qual abriu a vaga.

• "O que você valoriza em uma empresa?"

Fui entrevistado na Stone

Dinâmica em grupo baseada em tentativa de humilhar os candidatos um na frente do outro e gerar atrito entre os candidatos. Um dois três quatro cinco seis sete oito nove dez

• Perguntas de informações sigilosas de outras empresas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Stone

Conversa online tranquila, o entrevistador buscar realmente conhecer o candidato sem dar dicas de aprovação ou reprovação neste momento. Já fiz 3 entrevistas e não obtive aprovação talvez seja o meu desempenho na entrevista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Stone

Me chamaram pelo whatsapp, e marcaram uma entrevista e apos esse processo foi realizado a entrevista via camera Me chamaram pelo whatsapp, e marcaram uma entrevista e apos esse processo foi realizado a entrevista via camera

• Me chamaram pelo whatsapp, e marcaram uma entrevista e apos esse processo foi realizado a entrevista via camera

Fui entrevistado na Stone

Tranquila de fácil comunicação. Bem explicativa e detalhada. Entrevistadora deixou bem a vontade de interromper a entrevista no caso surgir dúvidas relacionadas a vaga e a empresa no decorrer da conversa.

Fui entrevistado na Stone

Entrevista normal com a equipe técnica, logo depois foi passado um teste prático. O resultado do teste foi alegado memória leak, mas deu prq perceber que eles não queriam contratar

Stone

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Stone em Sep 2021

Padrão do mercado. Diversas perguntas com o intuito de selecionar o perfil do candidato. Contendo algumas fazes dentre as quais o candidato deve alcançar uma meta para poder avançar. Ao final irá participar de uma entrevista com o recrutador.

• Padrão do mercado. Diversas perguntas com o intuito de selecionar o perfil do candidato.

Stone

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Stone (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo seletivo ocorreu de forma online, durou aproximadamente 30 minutos. A recrutadora te deixa bem a vontade. É mais um bate papo. Pergunta suas experiências anteriores, pq você quer trabalhar na empresa, um case de insucesso e o que você aprendeu com essa experiência, um case em que seu gestor tenha lhe dado um feedback positivo. Pergunta o que te atrapalharia no ambiente de trabalho, se você tem facilidade em conversar com vários clientes por chat ao mesmo tempo, pois na empresa o chat ocorre de forma simultânea, são até 5 clientes para serem atendidos via chat ao mesmo tempo.

• Pq você quer trabalhar aqui? Me diga um erro que você cometeu e o que aprendeu com ele? O que te atrapalharia no ambiente de trabalho? Você consegue conversar com várias pessoas via chat ao mesmo tempo?

Fui entrevistado pela Stone (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

recruta stone é um programa voltado para sua analise de perfil e ao mesmo tempo contribuindo para seu auto conhecimento como pessoa, lhe ajudando a enteder melhor seus pontos fortes e fracos

• o que você faz no tempo livre. quais livros vc já leu. você faz esportes? me fale seus pontos fortes.

Stone

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Stone

São 3 entrevistas: a primeira com uma pessoa que cuida do recrutamento; a segunda com o time, no meu caso foi com o time de DCM; por fim, a terceira é com o líder/chefe dessa área.

Carreiras populares entre os candidatos da Stone

Consultor Comercial Externo
Consultor Comercial