Perguntas de entrevista da Stone

Atualizado em 22 de jun 2021

Entrevistas da Stone

3,2

Stone

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Stone (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Two interview rounds: 1st round was conducted by HR and entirely about who you are, what are your ambitions, and why you are interested in Stone. We then discussed my strengths and interests to pinpoint which areas would be a good fit for me. For the 2nd round, I was given a title (very broad) for a presentation, which I then gave to the head of the area I would be working in. It was much more about how you structure a presentation and relay your thoughts rather than on the actual content.

• HR: Tell me about yourself. Why did you choose your university? What do you enjoy about it? Why are you interested in working at Stone? In which areas do you see yourself working in?

Fui entrevistado na Stone

O processo consistia em responder a várias perguntas realizadas pelo gerente regional. Apesar de serem muitas elas não eram muito técnicas e nem difíceis, porém acredito que estavam buscando pessoas com mais experiência no mercado de trabalho.

Stone

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Stone

Entrevista com o Rh da empresa. Entrevista técnica com membros do time que tem a vaga. Check de cultura que é uma entrevista com alguém de outra equipe e que não tem interesse na vaga, como uma etapa para garantir uma seleção imparcial. Teste técnico para criar um projeto android e teste comportamental

• Perguntas técnicas e comportamentais relacionadas ao dia a dia de um desenvolvedor android

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Stone (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em jun 2021

Processo de entrevistas muito leve, descontraído, me deixou muito confortável durante a conversa. Os recrutadores utilizaram uma linguagem muito simples de ser entendida e esclareceram todas as duvidas sobre o carto que eu pretendia.

Stone

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Stone (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Processo seletivo rápido e bacana, analise de curriculo, testes online, rota teste e 3 entrevistas, entrevistas com bate papo que te faz sentir a vontade, estudei muito a empresa, passei por 5 fases e na última recebi um feedback negativo pelo email bem 'automático' dizendo que eu não tinha qualificações para o cargo, trazendo assim uma experiência negativa pois depois de tudo e de ter chegado até a ultima fase e eles simplismente não enviarem algo detalhado que contribuiria para meu desenvolvimento foi uma experiência inválida (visto que a quantidade de entrevistados na final é pequena e a vaga ainda continuou aberta depois). Solicitei contato para mais detalhes porém não obtive respostas. Hà vários relatos de que não aprovam quem tem o nome no Serasa (não é o meu caso mas fica o alerta e meu repúdio à empresa quanto a isso).

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Stone

Entrevista de forma online, demorada e sem retorno rápido. Dinâmica elaborada de forma que favorecia pessoas X e Y no ato da entrevista, no qual deixava nítida a situação de indicação. O que mais chateia é fazer Com que espere sendo que já existe uma pessoa selecionada!

Fui entrevistado na Stone

Bom a entrevista foi muito legal , as pessoas sabem conversar e perguntar sobre o que queremos e explicar certinho sobre o cargo valor de salário e tudo mais .

Fui entrevistado na Stone

Testes aleatórios, sem relação com a atuação. Difícil dar continuidade em uma vaga assim. Deveriam testar primeiramente os conhecimentos da formação. Usam testes que não resultam em nada de útil inicialmente. Deveriam aperfeiçoar e individualizar as entrevista.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Stone

Foi bem descontraída, explicou sobre a vaga, benefícios, atividade a ser exercida e etc. Fiquei confortável. A qualidade do áudio e vídeo não estava muito bom, mas foi bem conduzida. Em geral foi bem legal.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Stone em mai 2021

Ótima experiência. As pessoas que fazem entrevistas são muito comunicativas, faz sentir muito confortável. Ótimo processo seletivo. Eles primero faz um teste online, depois uma entrevista grupal e por último uma individual.

Carreiras populares entre os candidatos da Stone

Consultor Comercial Externo
Consultor Comercial