Perguntas de entrevista da Strider | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Strider

3,3

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Strider (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi "normal", encaminhei meu currículo por sites de vagas e por e-mail. Entraram em contato por e-mail e assim foi marcada a entrevista. Foi bem simples e direto.

Entrevista para Software Developer

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Strider (Belo Horizonte, Minas Gerais).

É bem objetivo, avalia aspectos que de fato foram úteis no dia a dia após a contratação. No caso de cargos para a area de produto, além da entrevista faz parte do processo o desenvolvimento de uma aplicação

Antes do início do processo isso já foi acertado

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Strider (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Extremamente objetivo e eficiente. A empresa sabe o que quer e conduz os processos seletivos de forma rápida e assertiva. Todos os questionamentos foram bem direcionados e válidos para o cargo a ser assumido.

• O que uma empresa precisa ter para que você tenha interesse em trabalhar nela?   1 resposta

Não negociei. A oferta que me foi proposta foi bastante atraente.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Strider (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A responsável pelo RH é muito tranquila , a empresa é muito bem localizada e o ambiente parece ser muito tranquilo . Acho que qualquer pessoa amaria trabalhar ali .

• Qual foi o dia mais difícil no seu emprego anterior   1 resposta

Entrevista para Analista Comercial Pleno

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Strider (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Quando entrei não tinha processo seletivo, foi entrevista diretamente com os diretores, meu processo foi bem rápido. Conversamos num café, a tarde recebi a proposta, na semana seguinte eu comecei.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Strider (Belo Horizonte, Minas Gerais) em julho de 2019.

O processo é um pouco diferente do comum, mas a experiência é muito boa. O processo teve 4 etapas, um desafio de programação, uma entrevista com o RH pelo telefone, um entrevista técnica na empresa e o desafio final que consiste no desenvolvimento de uma aplicação.