Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário De Design da Studio Sol Comunicação Digital

Atualizado em Nov 25, 2020

1 de mais de 10 entrevistas encontrada

Entrevistas da Studio Sol Comunicação Digital

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Studio Sol Comunicação Digital

Studio Sol Comunicação Digital

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Studio Sol Comunicação Digital (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Nov 2020

Me candidatei online pela plataforma que eles escolheram. Primeiro, tinha um formulário de currículo. Depois uma prova de lógica e um teste de personalidade. Aí depois disso veio um teste prático - fiquei surpresa por ser bem extenso, e mais complexo do que vagas semelhantes para designer. As instruções eram bem abertas e permitiam extrapolação. Fiquei mais de 8h trabalhando no teste. Três dias depois recebi um email informando que não fui chamada pra a vaga. Impressionante o descaso, considerando que mandaram um email automático para informar isso (daqueles que o texto é o mais genérico e previsível possível, que mudam só o nome do candidato e o nome da vaga). Não tiveram nem a delicadeza ou educação de escrever um pequeno feedback ou comentário qualquer sobre o desafio prático, a sensação que fica é que gastei meu tempo para algo que nem foi visto. Fiquei bastante frustrada - parece que a empresa quer que você dedique seu tempo a fazer esse desafio, mas o tempo deles próprios é precioso demais pra gastar em ser humano e escrever um email de rejeição que fosse.

• Teste prático de design UI

Carreiras populares entre os candidatos da Studio Sol Comunicação Digital