Perguntas de entrevista da Subsea 7 | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Subsea 7

Entrevistas em Subsea 7

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Subsea 7 (Rio de Janeiro).

Bastante completo. Começou com uma prova de inglês organizada pela Cultura Inglesa. Prova objetiva, depois uma redação e finalmente uma prova oral. Depois uma série de entrevistas com o RH.

• Indique uma personalidade com a qual se identifica.   1 resposta

Benefícios padrão. Oferecidos pela empresa.

Entrevista para Rigger

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Subsea 7 (Rio de Janeiro).

Bem bolado, realmente ajuda a quem que nunca ouviu falar do lançamento de linha , fica mais habilitado no assunto, que eles prometem um plano de carreira e não é assim , demoram muito a dar uma promoção!

Entrevista para Técnico Em Manutenção

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Subsea 7 (Rio de Janeiro).

Na época que entrei na Subsea 7 estava na fusão com a Acergy, foi muito bom, técnico e objetivo. Psicotécnico de bom nível, prova de conhecimentos práticos e entrevista com o gerente da área.

• Sobre experiência na área de mecânica, e se tinha confiança para ingressar no ramo offshore?   1 resposta

Não teve negociação, a oferta foi de bom grado para ambas partes.

Entrevista para Operador De Convés

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Subsea 7 (Niterói, Rio de Janeiro).

Fraco, quem tem conhecidos e é indicado, se da bem, se não tem.... Desista... Lamentável, pois uma empresa desse porte deveria contratar pelo mérito.

Entrevista para Supervisor Técnico Offshore

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Subsea 7 (Macaé).

Antigamente nós fazíamos uma prova onde a habilidade técnica dos candidatos era posta a prova e avaliada pela gerência e funcionários seniores , hoje em dia a coisa toda se resumiu a uma conversa e ganha quem contar a maior mentira. O fato de estarem sucateando o salário dos profissionais offshore não dá muita opção para empresa captar mão de obra realmente experiente. Por isso mesmo a empresa é conhecida com "Empresa Escola".

• O que me fazia a pessoa certa para o cargo pretendido?   1 resposta

Na época a diferença salarial para o trabalho onshore e offshore era muito grande. Como não tinha experiência offshore não fiz nenhum tipo de barganha.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Subsea 7 (Rio de Janeiro).

Achei o processo seletivo extremamente longo sem necessidade, levou quase 1 mês e isso só para chegar na fase de falar com o gestor. Fui na fase geral, onde fui saber que fui aprovada apenas 2 semanas depois, quando fui chamada para uma conversa com os gestores, me foi dito que não havia sido aprovada (1 semana depois), e me pediram para retornar e tentar uma nova entrevista com outro setor, onde só fui saber que não fui aprovada porque mandei e-mail. Ou seja, gastei passagem em 3 dias a toa, e não tiveram consideração de dar a resposta com agilidade sabendo que estamos ansiosos, nervosos, etc.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Subsea 7 (Rio de Janeiro).

Processo seletivo padrão, com apresentação da empresa, apresentação pessoal, atividade em grupo e um diferencial da presença de mais de 1 gestor presente com a intenção de recrutamento para setores diferentes.

Entrevista para HSE Technician

Equipe de HSE com bancada de feras! Estavam presentes 01 coordenador de Hse, um representante do RH e o gerente de HSE. Entrevista levou em média 30 min e foi muito tranquilo.

• "Se você fosse um anima qual vc seria?"   1 resposta

Salário muito abaixo das concorrentes. Precisei negociar e aceitaram a oferta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Subsea 7 (Rio de Janeiro).

Achei bacana. Primeiro eles te ligam, depois você faz uma entrevista presencial e o clima é bem tranquilo. Fazem alguns testes mas nada muito difícil, porém você tem que ter indicação para entrar.

não, recebi um email de aprovação

Entrevista para Estagiário Em Engenharia

Muito bom, funcionarios do RH solícitos e honestos. Mostraram todo o escritório, que é muito agradável, buscaram deixar bem transparente as etapas e as funções que seriam exercidas.