Perguntas de entrevista de Analista De Relacionamento Em Saúde na SulAmérica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Relacionamento Em Saúde na SulAmérica

Entrevistas em SulAmérica

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Analista De Relacionamento Em Saúde

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Foi realizado a entrevista com a Coordenadora do setor e a Analista do RH. Ambiente descontraído e acolhedor, profissionais simpáticos e atenciosos, nos deixam bem a vontade.

• Primeiro realiza uma redação sobre prevenção em saúde. Na entrevista pedem para se apresentar, perguntam sobre sua experiência profissional, pontos positivos e negativos, porque quer trabalhar na empresa, porque a empresa deve te contratar, um caso case, porque escolheu enfermagem, porque escolheu a pós, porque quer sair do emprego atual, se tem dificuldade em atendimento telefônico, porque tenho preferência na área administrativa ao invés da assistencial.   Responder à pergunta