Perguntas de entrevista de Analista Pleno na SulAmérica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Pleno na SulAmérica

Entrevistas em SulAmérica

3,4

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Foi ótimo. Foi uma conversa e dinâmica em grupo neste estava presente os gestores da área em que ia trabalhar e analista de RH da empresa que todos que contrataram trabalham lá durante anos. Muito assertivo o RH.

Estava desempregada até acetei um salário menor em vista dos benefícios e porte da empresa

Outras avaliações de entrevista para SulAmérica

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Entrevistadora subestima a qualificação profissional, faz perguntas hiper pessoais com o único intuito de colocar a pessoa na berlinda e não houve retorno do processo.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

O processo de entrevista foi simples, diretamente com o rh, que te dá a possibilidade de falar mais abertamente sobre você mesmo e sobre sua trajetória profissional.
    Muita liberdade para contar suas experiências de forma clara e objetiva.

• Quais são suas principais características.
      Quais são seus pontos fortes e negativos.
      Conte sobre suas experiências anteriores.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela SulAmérica (Rio de Janeiro) em julho de 2019.

Foi muito breve e participaram um analista do RH e o diretor da vaga, já tinha enviado o meu currículo então a conversa foi sobre as minhas experiências e expectativas.

• Experiência atual, perfil e expectativas.   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na SulAmérica.

Processo rápido e claro com entrevista com o rh e no mesmo dia com o gestor da área. Após a entrevista o Rh ligou e fizeram a proposta de emprego.