Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na SulAmérica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na SulAmérica

Entrevistas em SulAmérica

3,3

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Processo seletivo tranquilo, com teste online e dinâmica de grupo online também, feita de forma organizada.Depois entrevista com o gestor da área.

Outras avaliações de entrevista para SulAmérica

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo com 3 etapas. Uma dinâmica, depois entrevista com o gestor da área, depois entrevista com os responsáveis pela sua área de atucacao. A dinâmica contava com um case, e as outras duas entrevistas contavam com perguntas pessoais e perguntas sobre a empresa.

• Seu maior desafio pessoal e uma experiência em que voce teve que usar suas habilidades para conseguir vencer   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Ótima experiência, tudo muito bem organizado, processo um pouco demorado em torno de 4 horas, a analista de RH foi mto simpática com os candidatos. Fizemos uma apresentação com alguma série que mais se identificava com nosso perfil, depois uma apresentação em grupo e por último uma redação.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Na primeira etapa, enviam um questionário gigante por e-mail com o fim de traçar um perfil do candidato. A segunda etapa é uma dinâmica bem padrão, feita através de um aplicativo chamado de vídeo, sendo que ficam muitas pessoas na sala online e o áudio de uns acaba interferindo na qualidade da dinâmica. Não achei que foi o suficiente pra avaliar direito. Também foi pedido uma redação.

• Nível de inglês e do pacote office (especialmente excel). No final, senti que toda a dinâmica não importou, somente as respostas dessas perguntas que nem constavam como critérios iniciais da vaga.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Foi um processo longo, de aproximadamente 3 meses. A primeira etapa é no site vagas.com com um teste de raciocino lógico e inglês. Depois tem uma atividade em grupo e depois a entrevista com o gestor

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Gostei do processo seletivo. Houve preocupação em conhecer o perfil do candidato, conhecer suas preferências, história pessoal e profissional

• Quais as matérias que vc tem interesse na faculdade?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é um pouco cansativo e demorado. Primeiro você realiza um teste de perfil, se aprovado ocorre uma dinâmica em grupo online (tem seus prós pois você faz do conforto de sua casa, porém, o negativo é que se a internet não for muito boa, você pode se prejudicar), depois tive que enviar um vídeo falando sobre mim, depois fiz duas entrevista com o gestor e o diretor e nunca obtive resposta, pela segunda vez que participo. A "Clave Consultoria" é quem faz as entrevistas onlines e ficam responsáveis pelo feedback, que no caso, não dão. Inclusive, uma pessoa da Clave Consultoria me ligou marcando a entrevista com o gestor, ficou de enviar o e-mail e não enviou. Tive que ir ao local da entrevista sem saber qual era a área, com quem eu falaria e nada mais.

• 1ª vez tive que criar um canal no youtube para falar sobre alguma coisa que achava interessante, a 2ª vez tive que criar um desenho de videogame.   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Dinâmica de grupo online, com case sobre aplicativo e uma redação sobre um tema atual. A dinâmica é bem tranquila, porém o site ficou bastante instável durante o processo.

• Faça uma apresentação sobre você   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Processo seletivo longo, porém bem organizado. Em um dia você fará uma redação e uma dinâmica de grupo. Mas primeiramente, será explicado cada detalhe da empresa.