Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz Administrativo na SulAmérica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz Administrativo na SulAmérica

Entrevistas em SulAmérica

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela SulAmérica (Rio de Janeiro) em junho de 2019.

O primeiro processo é pelo ciee, prova, entrevista coletiva e entrevista individual. Depois é direto na empresa uma entrevista coletiva e depois com o gestor da área. Demorou o a se chamado para segunda entrevista, mas quando estava no local foi bem rápida a dinâmica de grupo.

Outras avaliações de entrevista para SulAmérica

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo em grupo. Sendo duas etapas: a primeira etapa é com a empresa recrutadora e a segunda etapa com dois funcionário do RH da Sul América.

O funcionário do RH da Sul América descreve a vaga com detalhes e pergunta se aceitam.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi planejado e organizado. As entrevistadoras passaram todas as informações da empresa, dando um suporte aos candidatos.