Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na SulAmérica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na SulAmérica

Entrevistas em SulAmérica

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Achei bem fácil em relação as outras entrevistas que tive. A primeira parte foi no CENTRO DE INTEGRAÇÃO ESCOLA EMPRESA (CIEE) e a outra foi na própria empresa.

• O que você tem a acrescentar na empresa?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para SulAmérica

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Parte do processo foi realizado pelo CIEE, onde realizavam uma triagem do currículo e depois uma entrevista pessoal mais um teste simples de português e matemática. No final, os aprovados iam para a Sul América onde realizavam uma dinâmica de grupos e teste de digitação, na própria sede da empresa. Os aprovados começariam a trabalhar umas duas semanas depois.

• Realize uma apresentação pessoal descrevendo seus pontos fortes e fracos e porque escolheu a empresa para trabalhar.   1 resposta

Não, apenas fui chamado para assinar o contrato e começar a trabalhar na empresa como Jovem Aprendiz.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela SulAmérica (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2016.

Primeira entrevista realizada no Ciee, após alguns dias ligam informando se foi aprovado ou não na primeira etapa e informando os dados necessários para a segunda etapa que é realizada já na empresa junto ao RH deles, a um representante do Ciee e supervisor do cargo definido, apresentação normal e dinâmica em grupo.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Processo seletivo no padrão de muitas corporações. Empresa bem estruturada e processo organizado de forma que aborde perguntas sobre a empresa para avaliar o conhecimento e nível de interesse de cada candidato para vaga.

• Qual motivo te faz querer trabalhar na SulAmérica?   1 resposta