Perguntas de entrevista de Operador De Atendimento Júnior na SulAmérica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Atendimento Júnior na SulAmérica

Entrevistas em SulAmérica

Entrevista para Operador De Atendimento Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Processo tranquilo, padrão, feito por consultoria terceira, retorno demorou um pouco, mas acredito que seja pela quantidade de vagas que estavam sendo disponibilizadas

• Uma pergunta que achei bem interessante durante a apresentação era em que pessoa pública se inspira, admira e/ou se identifica, desta pergunta foi conduzida toda a dinâmica em grupo   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para SulAmérica

Entrevista para Operador De Atendimento Júnior

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela SulAmérica (Rio de Janeiro) em março de 2015.

Foram feitas perguntas somente por telefone (estava em um processo de internalização, então foi algo diferente, já que tinham noção de que trabalhava com o produto), onde questionaram diversas coisas.