Perguntas de entrevista da SulAmérica

Atualizado em 10 de mai 2021

Entrevistas da SulAmérica

3,1

SulAmérica

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela SulAmérica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Recrutadora extremamente simpática , me deixou à vontade para responder e expus de forma muito confiante minha trajetória. As perguntas foram objetivas, sob aspectos do dia a dia da função.

• Qual será seu maior desafio se conseguir a vaga?

SulAmérica

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica

Entrevista online durante o isolamento social. Fui entrevistado junto com outras nove pessoas. Processo bastante concorrido. Tivemos que nos apresentar e depois fomos divididos em dois grupos em que tivemos que propor um produto ou serviço inovador e explicar porque ele era necessário e quais seus diferenciais. No final da entrevista tivemos que fazer uma redação em 30 minutos sobre educação e corona vírus. Após isso tivemos que preencher um formulário informando qual área tínhamos preferência em atuar e enviar por e-mail uma foto selfie 3x4 com fundo neutro junto com uma foto da redação. A entrevista durou 2h30min. e foi bastante cansativa. Não recebi nenhum retorno sobre o processo seletivo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SulAmérica

Entrevista coletiva no CIEE, bem basica, perguntas rotineiras, redação com tema livre. Segunda entrevista direto na empresa também coletiva, dinâmica em grupo sobre vaga em um ônibus para o padre, o estudante ou a grávida se não me engano e apresentação de cada um.

Fui entrevistado na SulAmérica

teve uma dinamica em grupo com umas 15 pessoas e uma entrevistadores e depois pediram para gravar um video de até um minuto falaando sobre mim, o resto nao sei pq nao passei

• pedir para falar de voce, uma qualidade e como essa qualidade te ajudou na quarentena

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela SulAmérica (Rio de Janeiro) em dez 2020

Foi online, a gestora falou sobre a área, sobre as atividades realizadas e a importância do setor, depois pediu pra eu falar sobre mim, e aí nós conversamos e no final ela confirmou se eu gostaria de trabalhar na área. O processo demorou cerca de 4 meses passando entre fit cultural, testes, dinâmica de grupo online, pitch e entrevista. Até o pitch foi bem rápido, mas depois em torno de 3 meses pra chamarem pra entrevista.

• Pediu pra falar de mim, das minhas experiências, e perguntou se eu realmente gostaria de trabalhar na área.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SulAmérica

O processo aconteceu online. Foi uma dinâmica em grupo com quase 15 pessoas, em que foi necessário resolver um case online. Antes disso, necessário falar sobre si por cerca de 2 minutos.

Funcionário sigiloso em Diadema

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela SulAmérica (Diadema) em set 2020

Gostaria muito de trabalhar na empresa SulAmérica de são Bernardo jardim do mar em ADM ou recepcionista de segunda a sexta das 09:00 as 15:00hs,horário de almoço é 12:10 ate as 13:10 ,quero ter convênio médico SulAmérica, odontológico, vale refeição e alimentação, cartão de crédito ,respeita as pessoas do local de trabalho ,os chefes também, não pode briga com outros, lugar de comer é no refeitório ,hora que chega e sair é bater o ponto, arrumar as coisas.

• Já posso começa nesta segunda feira dia 05

SulAmérica

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica

Processo foi perfeito, RH e gestores formidáveis, atenciosos, esclareceram todas as expectativas do profissional que precisam, me senti muito tranquilo e confortável durante todo o processo. alem que poder me apresentar com calma, foi possível fazer diversas perguntas e essa troca foi muito rica e esclarecedora.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela SulAmérica (Rio de Janeiro) em ago 2020

O processo começou com a explicação sobre a vaga e também sobre o salário. Depois houve a apresentação de cada candidato a vaga de estágio, depois foi feita uma atividade em grupo,parte a dinâmica de grupo, com o objetivo de discutir um certo assunto e depois explicar a recrutadora e já na ultima etapa houve a realização de uma redação com um tema proposto pela a própria empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Primeiramente teve a etapa de inscrição e uma dinâmica on-line, com apresentação, trabalho em grupo seguido de uma redação individual. Apresentação pessoal pra falar de suas características, competências e habilidades. Trabalho em grupo pra desenvolver um dispositivo de segurança e uma redação sobre a internet das coisas

Carreiras populares entre os candidatos da SulAmérica

Estagiário
Estagiário Superior