Perguntas de entrevista da SulAmérica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SulAmérica

Entrevistas em SulAmérica

3,2

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Dinâmica de Grupo com tema não tão difícil e após isso entrevista com o gestor da área que escolheu como preferência. Não indico a empresa, pois, a estrutura é engessada e com baixas oportunidades de crescimento e efetivação.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Processo seletivo dinâmico e incentivador. Pediram que levassem uma apresentação pessoal o que achei excelente. Também foi feito uma dinâmica em que precisamos criar uma torre com macarrão e vender.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

É um processo que se inicia online, com teste de compatibilidade de valores e lógica, seguido de uma dinâmca presencial. A dinâmica dura cerca de 4 horas, composta por apresentação dos candidatos, atividade em grupo e uma redação individual.

• O que você achou mais difícil durante a dinâmica?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Tínhamos que levar uma apresentação pessoal que durasse 3 min, achei pouco tempo, mas foi muito bacana. E depois uma dinâmica em grupo, de elaborar um produto com canudinhos e vender, e analisar todas as fases de produção, venda e benefícios. A dinâmica achei bem positiva, foi agradável de se fazer, nada muito agressivo ou desconfortável, achei bem bacana. E a entrevistadora sou levar bem. Por fim, fizemos uma redação sobre um tema definido, no meu caso foi a importância e malefícios das redes sociais.

• Como se sentiu durante a dinâmica, qual o grande desafio?   1 resposta

Não, o valor de salário e benefícios foram apresentados na primeira entrevista.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Muito bom, dinâmico e tranquilo, pediram pra levar uma apresentação pessoal o que achei muito legal e tranquilo pra você poder se soltar durante o processo mas eu já falei tanto aqui

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

O processo seletivo começou com um teste de raciocínio lógico online, após isso fui selecionado para a dinâmica de grupo que foi bastante interessante.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

O processo foi longo, composto por painel, dinâmica de grupo, entrevista por Skype e entrevista com o gestor. Fui na sede da empresa 4 vezes durante o processo

• Tanto no painel quanto na entrevista com os gestores pediram para contar um pouco da nossa vida pessoal profissional e academia   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Achei bem estruturado, a etapa de dinâmica, a sugunda foi por Skype e a última presencial, a entrevista por Skype foi mais especifica em relação a a área de interesse e a entrevista presencial final foi mais para adaptar-se ao gestor

• O que a política americana poderia influenciar no cenário brasileiro?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SulAmérica (São Paulo, São Paulo).

Satisfatório. Foi composto por um teste de raciocínio lógico, uma dinâmica de grupo e uma entrevista presencial com o gestor da área que você está se candidatando.

• As perguntas não foram de cunho pessoal em sua maioria. Houve uma provinha de competência técnica.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SulAmérica (Rio de Janeiro).

Um tanto quanto cansativo, ficamos 4 horas na dinamica de grupo, com um atraso de mais ou menos 20 minutos e o retorno da resposta foi muito demorado. A dinâmica consistia em criarmos um produto em grupo e durante isso, as pessoas do grupo iam trocando com outros grupos.

• Ela perguntou a todos se tinham pacote office.   1 resposta