Perguntas de entrevista da SumUp | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SumUp

Entrevistas em SumUp

3,4

Entrevista para Analyst

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Processo interessante, bem aberto para o conhecimento da empresa, não um processo simples, mas com pessoas agradáveis. Sempre te instigam a mostrar mais sua visão e posicionamento

• Na resolução de cases utilizaram bastante a noção para chegar em uma solução, não é algo simples pois tem que fazer toda uma linha de raciocínio   Responder à pergunta

Entrevista para Account Manager

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Processo longo mas bem estruturado. Fizeram um recruiting Day, a medida que você ia passando na entrevista já ficava para a próxima. No final do dia foram 4 entrevistas, achei cansativo mas foi bom pelo fato de nao precisar ficar indo e voltando para a empresa diversas vezes.

• Comente sobre um problema que você teve com um grupo de faculdade.   1 resposta

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Processo iniciado online e demorou quase 2 meses para a entrevista por telefone e pessoal. A recrutadora foi bem acessível e me deixou bastante a vontade. Uma pena que no feedback informou que não me aprovou porque uma questão sobre gestão de indicadores não havia ficado clara para ela. Teve milhares de chances de perguntar e deixar me explicar, porém, como ela não questionou.

• Foi apenas um bate papo. No qual foi questionado sobre minhas experiências e expectativas   Responder à pergunta

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Deixando de lado a questão que me deixaram esperando entre uma entrevista e outra por 2 horas, achei desnecessária a quantidade de entrevistas no mesmo dia, agendamento de entrevista as 17 horas da tarde e falta de educação, pois nem agua oferecem.

• qual sua maior entrega?
      Porque quer sair do seu emprego?
      De onde conhece a sumUP.   1 resposta

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SumUp.

4 entrevistas no mesmo dia + 1 entrevista depois de uma semana + 1 entrevista por telefone.
    Fiquei esperando por horas no escritório, as várias transições de salas e entrevistadores. O escritório tem uma iluminação agressiva e senti dor de cabeça e fome.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Inicialmente tive a impressão que o processo seria moroso, cansativo e não ficou claro o entendimento do porquê tantas etapas, foram 6 entrevistas. No entanto, hoje entendo que a cultura é um dos pontos mais fortes que temos e a visão de vários players é importante para termos essa assertividade.

• Foi interessante desde o início observar que os entrevistadores tinham muito boa percepção e feeling pra apontar questionamentos bons e desafiadores sobre o meu perfil, direcionando os business cases para sobre a minhas vivências.   1 resposta

Sim, negociamos de acordo com o praticado no mercado.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Raso. Processo antigo com prova de lógica eliminatória. Não te dizem seu resultado, não conhecem seu currículo quando te chamam para o recrutamento. Método 100% antigo e tradicional

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Processo cansativo, dinâmica e prova na agência, mais uma tarde toda em dinâmica e entrevista em grupo na empresa e entrevistas indivíduais com 2 gestores.

Não, o salario e benefícios são otimos.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem estruturado com uma prova de lógica e matemática estilo GMAT e depois entrevistas com perguntas pessoais e cases estilo consultoria. O processo é bem exigente sendo importante se preparar antes. Todos entrevistadores pareciam verdadeiramente estar interessados em saber a minha história, não só profissional, mas pessoal também. Me pareceu que há um carinho grande em contratar pessoas que realmente têm a ver com o jeito de trabalhar e cultura da empresa.

• Os cases aplicados são do estilo consultoria, dos mais variados setores.   1 resposta

Sim, por email.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SumUp (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi realizado completamente online, contando com testes online para completar a inscrição e entrevistas via Skype. Em geral, é avaliada pelo seu perfil.

• Conte um momento em que foi protagonista.   1 resposta