Perguntas de entrevista da Supergasbras | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Supergasbras

Entrevistas em Supergasbras

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supergasbras (Rio de Janeiro).

Processo bem interessante. Um conjunto de testes online como primeira etapa. Na segunda etapa, apresentação da empresa breve e, logo após, duas provas para medir conhecimentos em português e inglês e, por fim, uma dinâmica de grupo. Na terceira etapa, uma nova dinâmica e apresentação individual.

• O que te faz querer trabalhar aqui?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Itajaí, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supergasbras (Itajaí, Santa Catarina).

Bem elaborado e muito direto e explicou tudo sobre a vaga e o perfil da vaga mostrando o profissional que a empresa é estável de grande porte e estrutura

• o que voce querhoje profissionalmente   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Supergasbras (Rio de Janeiro).

A entrevista era feita por uma empresa terceirizada, porém foi muito tranquila. Começou depois do horário previsto pois estavam esperando outros candidatos chegar. Era uma dinâmica de grupo e uma redação.

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Supergasbras (Rio de Janeiro).

Foi rápido durou 1 semana aproximadamente . Foram 2 etapas entrevista , dinâmica de grupo , redação , e entrevista com gestor . Fiquei aguardando 1 semana

Entrevista para Agente Comercial

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Supergasbras (Fortaleza, Ceará).

Três funcionários, gestora de RH, gerente Regional e coordenador, a entrevista durou 1 hora e meia com perguntas sobre experiência Comercial, case de sucesso

• Como eu me sairia em situações de negociações qual ferramentas eu usariapara fechar negócios e prospectar novos clientes   1 resposta

Entrevista para Carregador

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supergasbras (São Paulo, São Paulo).

Simples e objetivo, processo estruturado e claro para que o profissional esteja bem situado no processo seletivo e para a vaga a qual será alocado.

Entrevista para Agente De Desenvolvimento De Mercado

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Supergasbras (Paulínia).

Gostei, pela transparência e organização da empresa. Historia da empresa. Expectativa e plano para o futuro.Plano para o cargo e exigências.

• O que me faz levantar da cama para trabalhar.   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Supergasbras (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Processo seletivo, bem organizado, horario conforme alinhamento e agendamento, profissionais preparados e empresa a espera do colaborador .

Sim.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Entrevista em grupo, perguntas muito pessoais, uma pergunta pra cada pessoa. Muita gente boa participando. Não teve nenhuma pergunta específica.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supergasbras (Rio de Janeiro).

O processo começou no CIEE com uma entrevista coletiva,onde cada um se apresentou,disse qualidades e defeitos e por fim uma redação.A segunda etapa foi na supergas onde passamos por uma dinâmica em grupo e depois falamos um pouco sobre nós.