Perguntas de entrevista da Superlógica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Superlógica

Entrevistas em Superlógica

3,2

Entrevista para Programador

Para começar, o gestor que ia me entrevistar atrasou cerca de 1 hora. Quando me apresentou a empresa, disse que lá eles têm uma cultura de "brigar" por ideias, que na prática se traduzia em bate-boca e ambiente tóxico. Disse também que eu iria trabalhar para um "parceiro" e que este seria o responsável por assinar minha carteira, sendo que o mesmo não estava presente na entrevista nem mesmo por Skype. No final ainda me ofereceram um salário abaixo da minha pretensão "porque ainda não conheciam meu trabalho". Nem preciso dizer que não aceitei. Foi um dos processos mais bizarros pelos quais passei. Não quero nem passar perto dessa empresa de novo.

Entrevista para Vendedor Comercial

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Superlógica (Campinas, São Paulo).

• Compartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.   1 resposta

Entrevista para Executiva De Contas

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Superlógica (Campinas, São Paulo).

Participei de 3 entrevistas, sendo as duas primeiras com consultoras de RH e a última diretamente na empresa. Achei o processo seletivo bem elaborado, todas as pessoas que conversei foram extremamente agradáveis e receptivas. No último foi realizada uma dinâmica bem interessante e desafiadora, específica de vendas. O ambiente da empresa é extremamente agradável, jovem e moderno. Os questionamentos foram interessantes e focados na vaga, todos me ouviram com atenção e simpatia.

Entrevista para Gerente De Produtos

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Superlógica (Campinas, São Paulo).

Entrevista com a gestora do RH, e dois sócios(executivo e de negócios). Entrevista presencial e individual. Solicitaram que eu contasse um pouco da minha trajetória pessoal e depois da trajetória profissional. Questionaram minha visão de futuro, onde queria estar daqui 5 anos.

• Como e onde você espera estar daqui 5 anos?   1 resposta

A negociação financeira, ocorreu com a gestora do RH, via telefone.

Entrevista para Sales Development Representative

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Superlógica (Campinas, São Paulo).

O processo foi rápido e objetivo, foram analisadas as características requeridas pelo emprego em uma prova teórica e então houve uma entrevista verbal.

• Por que devemos lhe contratar para o cargo?   1 resposta

Não negociei salário na contratação