Perguntas de entrevista da Supermercado Comper

Entrevistas da Supermercado Comper

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Supermercado Comper

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Supermercado Comper (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso)

Muito boa. Mais teve muitas etapas, vc acaba se desestimulado, por precisar do emprego para começar a receber salário é o mais importante que é a carteira de trabalho assinada

• Sobre seu empenho para com a empresa Sua dedicação aos horários de trabalho E sua reação aos problemas e como VC resolveria

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercado Comper (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

O processo seletivo pelo menos pra mim foi ótimo, você pode colocar no papel tudo sobre você, mostrando quem você realmente é depois há uma entrevista com o recrutador mas é algo bem leve.

• O que pretende pro futuro? Qual cargo pretende na Empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Supermercado Comper (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso)

Rápido, mas cansativo, tinha que ficar na porta, entregar o curriculum depois esperar ligar, e quando ligavam ir ate a empresa, eu pensei que ir ter poucas pessoas la, mas tinha muita gente para entrevista.

• qual localidade desejava trabalhar, perguntas pessoais

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercado Comper (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso)

Poucos entrevistadores, não falam sobre como é o serviço dentro da empresa, o que você tem que fazer etc, e baixo salário pra muito serviço.

• Qual o seu valor pro mercado de trabalho?

Trabalha na Supermercado Comper? Compartilhe sua experiência

Supermercado Comper logo