Perguntas de entrevista da Supermercado Super Lagoa

Atualizado em 29 de nov 2020

Entrevistas da Supermercado Super Lagoa

Entrevistas para as principais vagas da Supermercado Super Lagoa

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Supermercado Super Lagoa (Fortaleza, Ceará, Ceará) em nov 2020

A entrevista foi primeiramente realizada em grupo, onde cada um falava sobre suas experiências profissionais uns aos outros na presença da gestora. Em seguida ela informou como seria o trabalho e todas as funções relacionadas ao cargo.

• Fale sobre sua trajetória profissional, tem disponibilidade de horário? Como faria para chegar a empresa?
    2 respostas

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Supermercado Super Lagoa (Fortaleza, Ceará, Ceará) em nov 2020

Me candidatei a uma vaga pelo email da empresa e logo fui chamado para uma entrevista onde todos os colaboradores do rh com bastante atenção e empenho em atender e proporcionar uma experiência saudável e proveitosa. Particularmente gostei muito do processo seletivo.

Fui entrevistado na Supermercado Super Lagoa

Processo exaustivo. Entrevista coletiva com rh, dinâmica, entrevista individual com o Rh, prova de conhecimento técnicos e entrevista com a gestora. No total eu Passei mais de 5 horas em processo seletivo. Porém, recebi um retorno no mesmo dia.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supermercado Super Lagoa (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Processo seletivo normal, não é muito difícil. Teste psicológico, redação, testes em grupo e entrevista individual com gestor. Mas fiz o processo no ano de 2015. Primeiro tem a seleção com o RH, depois é a entrevista individual com o gestor da área, as perguntas são referentes as suas experiencias.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Supermercado Super Lagoa (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Tranquilo, apesar de não ter sido aprovada por que eles não aceitaram meu laudo médico.porém me ligaram meses depois pedindo pra que eu enviasse um laudo atualizado.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Supermercado Super Lagoa (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Processo seletivo que durou um mês, muito exaustivo, as informações não eram claras e com muitas fases presenciais, para uma empresa relativamente longe da minha casa. Não cumpriram os prazos prometidos para retornar os feedbacks. O RH da empresa conseguiu transmitir para alguns candidatos a idéia de que estes não eram a primeira opção do gestor, e a partir do momento que uns desistiam, os "suplentes" eram contactados. Houve um hiato de um mês entre a primeira bateria de provas (testes psicológicos, dinâmica de grupo) e a prova final (Excel e entrevista com o gestor).

• O que a área de processos pode ajudar no crescimento da empresa?

Trabalha na Supermercado Super Lagoa? Compartilhe sua experiência

Supermercado Super Lagoa logo