Perguntas de entrevista da Supermercados BH | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Supermercados BH

2,5

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Supermercados BH (Belo Horizonte, Minas Gerais) em maio de 2015.

processo bem simples, nada demais, se estiver precisando mesmo e você tiver experiência era bem fácil conseguir, não sei agora com essa crise toda, mas era bem fácil, como eu já tinha experiencia consegui sem muito esforço. sempre tem muita gente lá, você preenche umas folhas fala bem rápido com a psicologa.

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Supermercados BH (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito bom nos ensina bastante e vc ja sai de la tendo uma base de como sera e vc entende que tudo e pro seu crescimento para o cargo q vc ira busca

Normal

Entrevista para Embalador

Funcionário confidencial em João Pinheiro, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados BH (João Pinheiro, Minas Gerais).

O processo seletivo foi muito bem organizado, teve primeira etapa, segunda etapa, e quando me ligaram falando que havia sido selecionado, eles fizeram uma palestra com todos os contratados para explicar como funcionava a supermercado, falou o que era permitido e o que não era permitido, alguns cargos tiveram treinamento, então foi muito bem organizado

• Perguntaram sobre os lugares que já havia trabalhado, se fazia tratamento médico, se já havia encostado por saúde no INSS, objetivo de vida, foram muitas perguntas, na verdade foi um questionário de 3 páginas antes de realmente fazer a entrevista   1 resposta

Não negociei, eles já haviam falado o valor de cada salário e benefício no dia da entrevista, então quando me ligaram eu já sabia e aceitei de cara

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supermercados BH (Betim).

Simples, sem testes psicológicos, muito básico o processo seletivo. Sem muitas exigências ou coisa do tipo. Exame médico admissional apenas.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Supermercados BH (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom o processo seletivo é dividido em 2 etapas 1 preencher a ficha a segunda etapa entrevista , mas ainda não fui chamada para segunda etapa .

• Qual loja mais próxima de onde mora, e motivo no qual saiu dos serviços anteriores.   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados BH (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi muito bom tirei minhas dúvidas eles mostra e explica todos os benefícios e tem um treinamento muito bom e sao extremamente profissional

• Se vc tem disponibilidade de horário   1 resposta

Entrevista para Repositor

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Supermercados BH (Contagem).

Achei bem interessante..foi nornal ...achei que seria difícil mas nao foi ..mas nao peguei o trabalho pois estudo de noite e tenho filhos...mas no geral foi uma experiência boa .

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados BH (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito interessante as pessoas trata a gente ótimo são pessoas bastante educadas profissionais de ótimas qualidade super educados gostei muito

• Se eu poderia mudar o horário de estudar para trabalha   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Supermercados BH (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Eu acho muito bom mais também não gostei porque faze muita pergunta tinha que diminuir um porquinho e faze um pouco pecualmente para você explica

Entrevista para Auxiliar De Almoxarifado

Funcionário confidencial em Três Marias, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supermercados BH (Três Marias, Minas Gerais).

Foi uma entrevista coletiva, antes disso tivemos que deixar o Curriculum em algum lugar determinado, e aguardar a seleção para um entrevista coletiva, depois da entrevista os selecionados foram convocados.