Perguntas de entrevista da Supermercados Bahamas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Supermercados Bahamas

Entrevistas em Supermercados Bahamas

2,9

Entrevistas para as principais vagas de Supermercados Bahamas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas.

Processo seletivo normal, candidatura online, ocorreu triagem na empresa e após convite para realizar a entrevista. Poderia adicionar alguma dinâmica de forma remota, online a fim de evitar deslocamento até a empresa.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas (Juiz de Fora).

Foi muito bom muito atenciosos com as pessoas e um mercado muito sério e explicam Muito bem as funções falam sobre a historia do Bahamas ótimo

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em Ponte Nova, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas (Ponte Nova, Minas Gerais).

Foi fácil, processo rápido e eficiente. Quando te ligam , você já está quase que empregado . Já fazem uma pré seleção antes, o processo demora somente dias , talvez no mesmo mês você já consegue entrar na empresa.

Entrevista para Repositor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas.

fui atendido muito bem uma entrevista muito boa . O rapaz que me atendeu foi super gentil não teve pressa me fez várias perguntas e eu pude responder com calma . Atendimento ótimo .

Entrevista para Repositor

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas (Juiz de Fora).

Foi demorado deixei meu currículum pessoalmente depois se 3 meses me ligar já tinha perdido as esperanças mais como era meu primeiro emprego e foi a única empresa que me ligou na época aceitei

• Sobre outras experiências de emprego mais no geral dão oportunidade para primeiro emprego   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar De Estoque

Candidato confidencial à entrevista em Muriaé

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas (Muriaé).

Me fez um monte de perguntas do meu emprego anterior e não falou nada sobre a função disponível.Me perguntou várias vezes onde eu morava e se estudava

Entrevista para Caixa Atendente

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas (Juiz de Fora).

Eu achei que o processo seletivo do grupo supermercado bahamas foi bem objetivo visando extrair conhecimento baseado nas necessidades da função pretendida.

Entrevista para Caixa Atendente

Muito bom, otimo desenvolvimento.a

Muito bom

• Qual e o seu maior defeito e qualidade   1 resposta

Ss, o salatio das empressas

Entrevista para Fiscal De Caixa

Funcionário confidencial em Barbacena, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas (Barbacena, Minas Gerais).

Muito fraco, pois não havia outro pessoa que podesse vir a concorrer a vaga comigo, no entanto era eu contra eu e sinceramente não havia outra pessoa, pois naquele tempo não tinha outra pessoa que queria o mesmo.

• Disponibilidade de horários, idade, onde mora etc   1 resposta

Entrevista para Fiscal De Caixa

Funcionário confidencial em Caucaia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Bahamas (Caucaia).

Não participei de processos seletivos dentro desta empresa, uma vez que eles só colocam pessoal para treinamento e contratam com base no desenvolvimento do trabalho.